Páginas

19 julho 2012

A sim eu Curtia




Sabe aquelas músicas e escutamos quando estamos entrando na fase da adolescência que tudo é lindo e maravilhoso para nós?  Hoje eu estava lembrando de algumas minhas e acreditem tem bandas que nem existem mais engraçado né? Mas por isso resolvi trazer um pouquinho do que eu curtia para vocês quem tiver na fase dos 20 vai lembrar e você que não conhece vai conhecer, nacionais e internacionais... Se preparem  e uma coisa eu digo vocês vão reparar que eu era bem eclética. Espero que gostem!



1- Rouge foi um grupo musical brasileiro feminino de música pop formado em 2002 através do reality show Pop stars, realizado pela rede de televisão SBT e a produtora RGB. O grupo era composto por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia Lissa (atualmente conhecida como Lissah Martins).


2- KLB é um grupo musical brasileiro formado em São Paulo, em 2000, composto pelos irmãos Franco Finato Scornavacca, o Kiko, (Guitarra solo/backing vocals), Leandro Finato Scornavacca (Vocal/Bateria) e Bruno Finato Scornavacca (Baixo/backing vocals).

3- The Calling é uma banda de rock, dos Estados Unidos, formada em Los Angeles, Califórnia. A primeira formação da banda foi Alex Band (vocal), Aaron Kamin (guitarra), Billy Mohler (baixo), Sean Woolstenhulme (guitarra) e Nate Wood (bateria). Em seguida Dino Meneghin entra no lugar de Sean. A outra formação que também ganhou muito destaque foi com Alex no vocal, Daniel Damico (guitarra base), Justin Meyer (bateria), Justin D´errico (guitarra solo) e Corey Britz (baixo e teclado).


4- Br'oz foi um grupo musical brasileiro formado por cinco rapazes revelados na versão brasileira do programa Popstars em 2002, exibido pelo canal SBT, mesmo programa que revelou as garotas do Rouge no mesmo ano. O grupo era formado por Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel.


5- Felipe Priolli Dylong (Rio de Janeiro, 23 de Julho de 1987) é um cantor e ator brasileiro. Em 2003, com apenas 15 anos ao assinar contrato com a gravadora EMI Music para o lançamento de seu primeiro álbum, o homônio Felipe Dylon, de onde foram retirados os singles de grande sucesso "Musa do Verão" e "Deixa Disso", vendendo ao todo 120 mil cópias do álbum. 




6- O RBD foi um premiado grupo musical mexicano surgido em 2004, na novela Rebelde, remake da novela argentina Rebelde Way, composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Tido como o maior fenômeno do pop mexicano no mundo e um dos maiores da música latina, o RBD visitou 23 países, 116 cidades, vendeu mais de 10 milhões de discos, 17 milhões em vendas digitais e 4 milhões de DVDs.


7- Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987) é atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana, célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002, com seu primeiro e único álbum natalino, Santa Claus Lane.



8- Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987 em East Bay, Califórnia. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. Desde a sua criação a banda já lançou oito álbuns, 39/Smooth, Kerplunk, Dookie, Insomniac, Nimrod,Warning, American Idiot e 21st Century Breakdown.



9- Kelly Brianne Clarkson (Fort Worth, 24 de abril de 1982) é uma cantora norte-americana, compositora e atriz ocasional. Clarkson assinou um contrato com a gravadora RCA Records após vencer a primeira edição do programa de televisão americano American Idol, em 2002. Clarkson lançou cinco álbuns desde 2003: Thankful (2003), Breakaway (2004) – onde ganhou dois Grammy, My December (2007), All I Ever Wanted (2009) e Stronger (2011).




2 comentários:

  1. Heeyý, princess!! Wow!! Eu amava as Rouges.... Que saudadeeeeees, buáááááá :'( -- Faz um favorzinho?? Ele é bem simples. Segue meu blog, sigo de volta.

    Kisses♥

    ResponderExcluir