Páginas

19 julho 2012

Músicas que Embalam


269833_144919115583090_100001950082741_281173_5357024_n_largehttp://data.whicdn.com/images/12980689/269833_144919115583090_100001950082741_281173_5357024_n_large.jpg

Todos nós temos aquelas músicas que nos fazem sonhar, brilhar e o melhor de todas cantar praticamente gritando no último volume do nosso timbre de voz. Eu fiz uma seleção de músicas que me embalam algumas me fazem sonhar outras me fazem acordar para a vida e algumas simplesmente me fazem envolver com o momento em que estou vivendo. Espero que vocês gostem e conheçam as canções! Vou deixar um pouco de mim!
Let's go



Apresentando as Músicas

Nome: Constelação de Karina
Banda/ Cantor: Forfun
Trecho Favorito: Quando eu gritei, ninguém me ouviuTentei fugir, ninguém me viu/(vai ser bem melhor)/ Correndo pro céu/ Quem vai se importar?/ (vai ser bem melhor)


Nome: Someone Like You
Banda/ Cantor: Adele
Trecho Favorito: Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você Eu não desejo nada mas o melhor para você, também/ não se esqueça de mim, eu imploro, eu lembro que você disse/ Às vezes, dura o amor
Mas às vezes dói vez








Nome: Rolling In The Deep (adoro a batida desta música)
Banda / Cantor: Adele
Trecho Favorito: Baby, eu não tenho nenhuma história a ser contada Mas ouvi dizer que um de vocês e eu vou fazer a cabeça queimar/  Pense em mim nas profundezas do seu desespero/ fazendo uma casa lá, como a minha certeza de que não serão compartilhados.





Nome: Eterno pra Você
Banda/ Cantor: Hori- Fiuk
Trecho Favorito: Seu cheiro me enlouqueceFico louco só de te ver/ Não consigo mais me conter/ Se partir eu não vou mais existir/ Minha vida chega ao fim



Nome: Firework
Banda/Cantor: Katy Perry
Trecho Favorito: Porque baby, você é um fogo de artifício Vamos mostrar a eles o que você vale a pena /Faça-os ir "Ah, ah, ah!" / Quando você atira no céu "Ah, ah!"

Nome: Duas Lágrimas
Banda/ Cantor: Fresno
Trecho Favorito: E você sabe que eu já sofri demais aquiE não vejo a hora de poder ficar junto de ti
E onde você estiver/Estarei em coração, em alma e espírito/Através dessa canção



Nome: Nada é Perfeito
Banda/Cantor: Darvin
Trecho Favorito: Nada é perfeito, eu não fiz nada direitoAgora não tem mais jeito/ Palavras não tem efeito/Agora nada mais dura/ Entre nós nada tem cura...



Nome: Rehab
Banda/ Cantor: Amy Winehouse
Trecho Favorito: Eles tentaram me mandar para a reabilitação Mas eu disse 'não, não, não'


Nome: Warwick Avenue
Banda/ Cantor: Duffy
Trecho favorito: Quando eu chegar na Avenida Warwick Encontre-me na entrada do tubo/ Nós podemos falar sobre as coisas um pouco de tempo/ Me prometa que você não vai ficar com a luz






Nome: Don't stop the music 
Banda/ Cantor: Rihanna
Trecho Favorito:  It's getting late/ I'm making my way over to my favorite place/I gotta get my body moving shake the stress away/ I wasn't looking for nobody when you looked my way


Nome: If I Were a Boy
Banda/Cantor: Beyoncé
Trecho Favorito:  Eu ouvi-la /Porque eu sei como dói /Quando você perde alguém que queria /Porque ele está levando você para concedido/ E tudo o que tinha foi destruído 





0 comentários:

Postar um comentário