Páginas

10 outubro 2019

Alguém?

Olá alguém por aqui? Alguém ainda curte a tecnologia super avançada de curtir uma leitura ou o mundo já foi totalmente dominado pelos youtubers?
6 anos depois olha eu aqui Lina Aguiar fazendo um post.
Queria saber se ainda tem alguém nessa navbar? kkkk
Engraçado né hoje eu estava aqui blogger e aqui fiquei por horas, entrei em varios links de muitos comentários e vi que vários foram excluidos.
Não encontrei pessoas que eu tanto gostava de conversar as quais eu perdi o contato. Que coisa triste não?
Esse foi um mundo tão delicioso o mundo que eu mais sinto falta, minha vida mudou tanto desde o meu ultimo post até hoje afinal foram 6 anos.
Ao entrar aqui levei um enorme susto, meu blog estava sem layout logo eu a rata que aprendeu tudo para ter um designer top,ai roubei o layout de outro blog meu que estava guardado e coloquei nesse só para não ficar largado.
No inicio meu objetivo era ter esse blog como um diário, mas depois ele se expandiu.
Foram muitas pessoas que passaram por aqui.
Ele teve vários donos e hoje eles evoluíram muito.
Fico feliz de ter passado por aqui...

Quem tiver ainda nesse mundo, manda um oi e não desative o seu blog, vamos juntos montar um grupo e socializar

0 comentários:

Postar um comentário