Páginas

29 novembro 2011

Blogueiras + Meta


Olá amoreees que saudade kkkk, fiquei um dia sem postar esta meio corrido por aqui estou terminando de construir minha casa e também em muita comunhão com meus amigos e não esqueci do meu blog, bom galera vocês devem ter percebido que estamos com três novas autoras no FA:: Thaís Silva, Amanda e Belly. Desculpa não ter apresentado antes eu terminei de formar minha equipe com sete pessoas contando comigo, prometo em breve fazer uma enquete com elas e postar aqui no blog. 
A Belly é uma flor que eu amo muito ela tem se disponibilizado bastante aqui no blog e tenho certeza que trará ótimas dicas para vocês e breve vai lançar aqui no blog um diário particular não percam.
A Amanda trará em breve tutoriais photoscape estamos ansiosos para o trabalho dela começar e nos aproveitarmos.
Thaís Silva é minha priminha que esta aprendendo ai a ser blogueira esta responsável para a parte de Música e letras na qual ela diz gostar muito.
Matteus Aguiar meu irmão que em breve estará com um post especial para jogos.
E as que já tinhamos:
Luana: Que sempre posta frases e poemas lindos normalmente de sua autoria.
Krislaynne: Que é a segunda dona do blog.
Linaaguiar: Eu que sou viciada aqui.


Metas:

Concluímos aqui minha meta de ultrapassar 40 seguidores e 4.500 visitas.
Estou muito feliz acredito no trabalho do meu blog, e Deus sabe o quanto amo estar aqui postando.

Novas metas: Ultrapassar 50 Seguidores!
E mais Comentários!

Para 2012:: Vou estar conversando com as autoras e ver o que temos ai pela frente.
Contamos com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário