Páginas

29 novembro 2011

Clipes criativos

Olá meus xuxuzinhos caramelados (KK) , bom primeiramente queria dizer que eu estou A-M-A-N-D-O poder entrar aqui todos os dias e postar para vocês, daqui a alguns dias irá estrear uma novidade no blog, sim, coisa nova chegando por ai, e adivinha quem vai escrever? É, euzinha aqui, o nome do quadro, coluna ou sei lá  como se chama será: "Sobrevivendo á uma separação", lá eu irei relatar fatos da minha vida e como eu vou sobreviver a separação ou "pré-separação" dos meus pais, então não percam.
Agora vamos ao que interessa, bom eu simplesmente adoro entrar no youtube e ver os clipes dos meus cantores preferidos, acho bem legal essas coisas e separei pra vocês os 3 clipes mais criativos que eu já vi em toda essa minha vidinha, pra mim são os melhores, como eu já disse eu amo assistir essas coisas e ainda depois que vejo sempre comento com as minhas amigas o que eu achei e coloco a minha opinião mesmo, então vamos lá ver o meu top 3?



1º Lugar - Cine A Usurpadora

Cara esse vídeo é o clipe  mais criativo que eu já vi e o que eu mais gostei, por que?, bom eu simplesmente amo o jeito como o DH chega e vai destruindo o namoro dos outros garotos, tirando as namoradas "usurpadoras" do pé deles e no final do clipe aparece ele lendo uma mensagem da namorada dele falando pra ele ir pra casa agora, ou seja, ele ferrou com o namoro de todo mundo só com o dele que não.

2º Lugar - Taylor Swift You belong with me



O que eu mais amo e acho lindo nesse vídeo é que souberam retratar direitinho a história que a música fala, eu adoro quando eles se comunicam pela janela e principalmente o final, é como um filme americano só que retratada em 3 minutos.

3º Lugar - Chris Drew Can't stand it



Eu acho esse vídeo o mais fofo de todos, o que me faz gostar dele é como a garota esta ali acompanhando o namorado famoso em todos os momentos, aí eles encontram as fãs e no final ele esta se apresentando em um programa de TV e ela esta lá na platéia assistindo e aplaudindo junto com os fãs, eu acho isso super.

Bom galera esse foi o meu Top 3, espero que tenham gostado, beijinhos.



0 comentários:

Postar um comentário