01 dezembro 2011

PHOTOSCAPE "EFEITO GLITTER"





OLÁ PESSOAL!

HOJE VOU POSTAR UM TUTORIAL...
PRA COMEÇAR, OPTEI PELA FACILIDADE. NO ENTANTO, CONSIDEREI A MONTAGEM ATRATIVA!

PS: GOSTARIA DE ME DESCULPAR, DEMORO POSTAR PQ SOU UMA MULHER MUITO        OCULPADA.
      CONTUDO, FRIZO QUE SEMPRE VOU TRAZER NOVIDADES INDEPENDENTE DA DEMORA...
     ESTOU PROGRAMANDO E SELECIONANDO OS MELHORES, PRA VC QUE SE LIGA NO "FIKA AQUI"
    AGUARDE VEM NOVIDADE POR AI...


ENTÃO VAMOS AO QUE ENTERESSA ^^
EFEITO GLITTER
...




MATERIAL: FOTO + TEXTURA + BRUSHE
LINK: http://www.4shared.com/file/Tild8uFa/MATERIAL.html

PS: CASO LINK NÃO ABRA, COPIE E COLE EM SEU NAVEGADOR...

ABRA O PHOTOSCAPE, CLIQUE EM EDITOR




SELECIONE A IMAGEM...

AGORA VÁ NA ABA "OBJETO"







CLIQUE EM FOTOGRAFIA,



FOTO...




E SELECIONE A TEXTURA "BRILHO GLITER" DO PACOTE QUE VC BAIXOU...

ABRI-RÁ UMA CAIXA NOMEADA POR "FOTO". FAÇA OS SEGUINTES AJUSTES:

OPACIDADE 140 E DE OK !


 AJUSTE A TEXTURA A SUA FOTO...
OBS: DEIXE O BRILHO AO REDOR DO ROSTO

FEITO ISSO, CLIQUE EM "FOTO + OBJETO"
E SELECIONE "COMBINE SUA FOTO COM OBJETOS" COMO MOSTRA A IMAGEM:





AGORA VÁ NA ABA "INICIO" E SIGA A SEQUENCIA:

>AVIVAR (CLIQUE NA SETA), AVIVAR ALTO



>BRILHO,COR (CLIQUE NA SETA), BRILHO, ALTO

>FILTRO, EFEITO FILME, PORTRA-MÉDIO


>PRONTO ^^
OS DETALHES SÃO OPCIONAIS (TEXTO E BRUSHES) VC CONFIGURA COMO DESEJAR!


OBS: TUTORIAL FOI COPIADO DE UM BLOG...
          DANDO UMA PASSEADA PELA NET, ENCONTREI ESSE TUTORIAL, ESSE EFEITO É FÁCIL DE SE FAZER.
          ESPERO QUE GOSTEM ^^
          REFIZ TODO O TUTORIAL P COMPROVAR SEU EFEITO, E MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS.
          E A DICA É: CABELO LOURO OU COM MECHAS. A PREFERENCIA FICA SENDO CABELO COM MECHAS.
    (TODAS AS CORES SÃO BEM VINDAS E ACEITAS NA MONTAGEM)


VALEW PESSOAL...
ATÉ A PROXIMA ^^



AmandaSymbian...

Um comentário:

  1. Mulheres Super Estilosas querem ganhar de Natal um Kit Super Estiloso com: Bolsa, Echarpe, Cinto e Pulseira??? Então bora participar do sorteio de Natal que tá rolando lá no blog, espero por vocês!!!
    Boa Sorte :)
    Cris
    Acessem: http://mulheressuperestilosas.blogspot.com
    Ahh adorei o blog e já estou seguindo ;)

    ResponderExcluir