Páginas

08 novembro 2011

Frases de Amor

Olá amorecos meus, hoje vou postar algumas frases de amor que encontrei no google para vocês e em breve estarei postando Sacraps! 





Não houve um dia longe de você que eu não desejei você perto de mim!

O primeiro suspiro de amor sempre é acompanhado pelo último suspiro da razão.
Queria viver um sonho mais sei que um sonho não posso vive; simplesmente vivo o presente pois nele posso viver com você.

O amor é como o poker. Se você não souber blefar a chance de perder são muito grandes
Perguntei para um amigo: "O que é mais importante, amar ou ser amado?" E ele me respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?"

Você não está nos pedidos que tenho feito a Deus, está nos agradecimentos.

O amor é puro e belo, é mais intenso que uma amizade, nele um simples abraço se torna uma proteção, e uma única ação é capaz de te mudar.

Nunca espere pelo momento perfeito. Quando tiver o momento, torne-o perfeito.

O amor é um acesso restrito entre duas pessoas, um tem o login o outro a senha.

 Twitter
 


0 comentários:

Postar um comentário