Páginas

22 novembro 2013

Músicas que eu escuto todos os dias


Olá Amores, eu amo ouvir música sou praticamente fissurada por essa arte, e todos os dias eu escuto, seja no trabalho ou antes de dormir (na verdade meu celular dorme ligado com música) adoro dar uma de louca e sair cantando e gritando pela casa. Sendo assim hoje eu vim aqui compartilhar com vocês as minhas mais mais ouvidas, imaginem só eu nem sei quais são por isso vou tirar do celular as mais ouvidas!!!

1 - Capital Inicial - Primeiros erros

2 -Alicia Keys - Brand New Me 



3 - Detonautas - O amanhã



4- NX Zero - Ligação



5 - Sheckerall - Antes que seja tarde




6 - Swedish House Mafia - Don't you Worry Child


7- Valetes - Aline




8 - Pollo - Vagalumes




9 - CBJ - Meu Novo Mundo




10 - Gabriel Gava - Entrelinhas




11 - Dvd Pitty {Des} Concerto




Espero que gostem, tanto quanto eu <3

0 comentários:

Postar um comentário