Páginas

18 outubro 2012

Aprovei Smartshot Detox da SmartLife


       Olá pessoas&pessoas há um tempo atrás eu fechei parceria com a Smartlife fiz um post aqui apresentando a empresa e tudo mais, na semana da eleição eu recebi um kit igual o de cima (não tirei foto porque fui logo tomando), nossa quando chegou foi aquela festa eu queria tomar, minha mãe queria tomar também foi uma coisa de louco afinal o produto é maravilhoso todas as blogueiras que eu conheço testaram e amaram.
              Smartshot Detox é uma bebia que ajuda na desintoxicação do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações de stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O SmartshotDetox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e eliminação dessas toxinas. É apresentado em um frasco de 60ml.
            Gente então eu tomei 3 e minha mãe 3 e olha eu só tomei 3 e o resultado foi maravilhoso eu fiquei pasma eu acho que eu tinha que tomar isso sempre pois meu intestino é preguiçoso e quando eu tomei ele não sei se foi só em mim mas me deu até um animo há mais, parecia que eu tinha tomado energético, fora que o gosto é maravilhoso sem dúvidas eu queria poder comprar muitos para mim porque eu AMEI!!
            Fez muito bem para mim e para o meu ritmo de vida, afinal eu trabalho em pé, como em fora de hora.

           Olha o preço dessa maravilha:
Smartshot Detox- Doze frascos de 60ml R$56,90
Smartcaps Detox- 1 frasco com 60 cápsulas R$79.90

Achou caro? Gente o que eu vou falar não é para fortalecer a empresa é como pessoa que sofre na vida ele vale cada centavo.


Beijos até a próxima não deixem de visita-los

Um comentário: