Páginas

04 setembro 2012

Músicas que são sinos para os meus Ouvidos

Quem é que não gosta de uma bela música? Com uma ótima melódia que faz até seus ouvidos pedirem bis?
Eu ou particularmente reina em mim esse gostar&querer de ouvir músicas assim por isso uma seleção de músicas que me fazem parar e relaxar.

5 - Legião Urbana - Mais Uma vez... quem não para para ouvir essa música. Além de ser super realista e dar uma boa lição vem acompanhada com uma melódia leve.





4 - Adriana Calcanhoto - Fico assim sem você.... A versão original é do Claudinho & Bochecha mas desde a primeira vez que ouvi nessa versão eu fiquei naquele momento de êxtase parada só escutando.

  

3 - Lykke Li - Possibility... A primeira vez que eu escutei essa música (acredito que como muitos) foi no filme Lua Nova e ela tocou profundamente no meu coração, essa música relata muito bem a cena e sempre que eu a escuto é se como eu parasse por alguns instantes.

 

2 - Tribalistas - Velha Infância... A calma na qual é cantada essa Música relata a falta de pressa em viver a realidade.



1 - Shania Twain - From This Moment On... Não tenho nem o que falar perfeita com Letra e Melodia ela é a Top de hoje a sino para meus ouvidos.



Qual é a Música que faz você fechar os olhos e relaxar?

4 comentários:

  1. Seguindo , ameei o blog Beijos http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A música dos Tribalistas para mim é a melhor. Essa música marcou minha infância e quando eu ouço eu sempre lembro do tempo que eu era pequena.
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Possibility,.... Tbm escutei no filme
    Eu sou uma twilighter doidona!!

    Kissus ~> Chuvas de Outono!

    ResponderExcluir