Páginas

05 setembro 2012

Web Novela Indas e Vindas de Helenna Martinelly Capitulo 6 - O Primeiro Não


De tanto conhecer as pessoas Lenna irá se privar de uma decepção hoje vamos ver como será?

DJ: - Não se esforça Helenna você desmaiou e o fdp do seu irmão te deu 51. – ele ficava lindo bravo.
Lenna: - kkk, que vergonha descobriu que sou Agoráfobica e não cleptomaníaca. – Rimos juntos. Ele chegou mais perto e elogiou meus olhos passou o nariz no meu ficou respirando o cheiro do meu perfume eu estava quase me envolvendo ele chegou mais perto ficou um centímetro dos meus lábios e falou:
DJ:- Eu vou te beijar – sorriu de lado.
Eu parei abri os olhos e empurrei ele de lado e me afastei.
Lenna: - Desculpa DJ só posso ser sua amiga. –que burra eu sou.
DJ: - Te fode otária. – saiu.
2 Meses depois...
Eu estou firme na faculdade a Diza também e o TL esta fazendo a distancia. Algumas coisas mudaram eu fiz uma nova amiga que é a Sônia que ama a Diza, mas alegria de pobre dura pouco ela esta com o PH. Também conhecei o Dênnis que vive lá casa as meninas juram que ele esta afim de mim mas eu não ligo ele gosta é da Faby o TL liberou a entrada dele na favela. O DJ? Ele esta bem mal fala comigo só quando quer algo eu provoco ele demais principalmente agora que ele esta ficando com um monte putinhas tem uma que ele pega direto é a Fabiana (Faby) ela é legal gosto dela mas deixa ele fazer ela de tapete. A Diza e meu irmão estão firmes e neste momento estou no meu quarto de calcinha e sutiã.
Diza: - OO CÚNHA ESTOU INDO JANTAR FORA COM O TL, VOLTAMOS SÓ DE MADRUGADA. – ela gritava.
Lenna: - TÁ BOM SUA VACA VAI LÁ ME DAR UM SOBRINHO – rachei. Ouvi a porta bater e pensei a casa é minha. Do jeito que eu estava eu desci para a cozinha fui fazer um lanche, coloquei meu mp4 e fiquei ouvindo Demi Lovato.
Eu estava totalmente embriagada com a música e fiz seis misto quente e coloquei dois copos na mesa peguei a fanta larajanta nem sei porque fiz tanto mas fiz vai que chega alguém essa casa vive cheia foi ai que eu olhei para a frente e o DJ estava parado na porta me encarando.
DJ: - Oi, cade o TL? – ele olhava para o meu corpo.
Nem liguei para os meus trajes e respondi.
Lenna: - Ele e a Diza foram jantar fora e só voltam de madrugada. – sentei na mesa. – Ta com fome? – Apontei para os mistos.
Dj: - Demoro é você percebeu que esta quase nua né? – me olhou desconfiado.
Lenna: - Digamos que estou menos vestida – sorri. – Ah você já me viu de biquíni tem nada haver o cruel seria se o Dê me visse assim – ele fechou a cara.
DJ: - Esta saindo com ele? – ficou me encarando.
Lenna: - Ah não ele não quer nada comigo. – sorri.
DJ: - Você gosta dele? – Me questionou
Lenna: - Não somos amigos de salas não fico com amigos. – Ele abaixou a cabeça – Oque você tem a me dizer ao seu caso?
DJ: - Aé esqueci que você é advogada – rimos juntos – A Faby é um lance já que você não fica com seus amigos. – rimos juntos.
Lenna: - É ela – falei abaixando a cabeça e comendo.
DJ: - O que tem ela? – ele comeu.
Lenna: - o Meu Dê gosta dela. – olhei para ele.
DJ: - Vamos fazer um acordo você esquece esse lance que eu e você somos amigos e eu libero ela pra ficar com ele. – olhou dentro dos meus olhos.
Lenna: - Qual a sua intenção nisso? – coloquei meu óculos e centrei nele.
DJ: - estou me sentindo na prisão, - ele ria- Mas minha cara delegada de peças intimas minha intenção é a melhor possível. – continuou me olhando.
Lenna: - A melhor possível seria me levar para a sua cama abusar sexualmente de mim me fazer ser fiel e enquanto isso me fazer de chifruda? – Estava posicionada como em um interrogatório estava engraçada a situação.
DJ: - Bom a parte de abusar sexualmente é verdade já chifruda depende você – sumiu o sorriso.
Lenna: - Olha todo acordo tem uma observação a minha é não tenho nada com você se me quer que me conquiste e eu te acho, inteligente, bonito, simpático, grosso, idiota, machista e galinha – falei seca levantando já tinha terminado meus lanches e terminando o segundo que engoliu a seco.
DJ: - Tá bom você quem pediu admiro sua sinceridade.. Eu te acho Gostosa, linda, boba, patricinha, mas estou louco para beijar você – piscou  veio na minha direção.
Eu sai e disse
Lenna: - nada disso termine com a Faby e me conquiste – pisquei.
DJ: -ok, a Faby gosta daquele viadinho mesmo e aguarde você vai ver do que sou capaz – sorriu e saiu..
Fdp tramou tudo, mas deixa ele esta pensando que vai ser fácil ele esta frito posso amar ele, mas eu tenho cérebro mais do que tenho coração. Não é a toa que vou ser advogada. Já era um pouco tarde quando eu fui tomar banho e dormi.

0 comentários:

Postar um comentário