Páginas

18 julho 2012

Top Músicas que me Fazem Chorar

Tumblr_lzwm7z9dze1qa2rx9o1_500_large

Olá meu povo lindo hoje eu estou melancólica então trouche para vocês músicas que me fazem chorar. E eu não sou a única todos nós temos aquelas músicas que entram profundamente em nossos corações e fazem com que saiam lágrimas de nossos olhos sempre lembramos de alguém ou algo que nos aconteceu em nossas vidas. 
As músicas veem e parece que elas foram feitas para aquele momento que estamos vivendo ou vivemos é incrível não é mesmo? Então essas são para vocês me conhecerem segurem as lágrimas e Vamos lá.



Guilherme & Santiago - Quem ama uma vez não deixa de Amar.

Paula Fernandes - Sensações
Ela não esta Aqui - KLB
D' Black - Sem Ar
Adele - Someone Like You
Espero que Gostem!! 

Um comentário:

  1. Ow,amei seu cantinho flor,adorei mesmo viu?
    Aiin,essas músicas realmente são emocionantes =\
    Enfim...ja segui aqui =)
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir