Páginas

18 julho 2012

Web Novela Idas e Vindas de Helenna Martinely Capitulo 2 - A Mudança


Novos momentos na vida de Lenna surgem agora mudança
de vida.

- Meus amores vamos nos mudar para Campinas e antes que vocês me perguntem seu pai não vem conosco arrumem suas coisas o mais rápido o possível e dividam em duas maneiras o que vocês querem na casa na Mamãe e na casa do Papai, decidimos ter guarda compartilhada 15 dias comigo 15 dias com seu pai Tulio você esta livre para escolher aonde quer ficar até por causa da faculdade em todo caso a casa é sua se quiser ficar aqui deixarei a mobília, agora preciso ir vou à frente porque tenho que assinar os papéis da compra o motorista leva vocês mais tarde, beijos fiquem com Deus eu amo vocês.
E desta maneira ela saiu pegou sua pasta com o notebook e nos deixou lá olhando um para a cara do outro. Como assim? Só ela falou eles decidiram tudo e nos simplesmente tivemos que aceitar eu olhei para a cara do Giulio seu semblante era triste Túlio então nos abraçou e disse:
- Eu vou ter que ficar por causa da faculdade, mas prometo que todos os finais de semana eu estarei com vocês onde vocês estiverem- Lágrimas correram por meus olhos.
Não consegui ficar ali subir para o meu quarto e fui tentar ter um momento individual, mas não dava eu estava muito triste não conseguia entender porque isso agora para alguns parece ser normal, mas para mim não, eu realmente gosto do lugar aonde eu morro dos meus amigos ainda assim eu decidi que não iria ficar me prendendo a isso eles eram grandes o suficiente para saber o que queria da vida tomei um banho de 15 minutos coloquei meu vestido branco bem colado uma sandália eu arrumei minhas malas e liguei para a melhor amiga da minha vida Dieza (a chamo de Diza) que infelizmente estava morando em capinas, mas ela estava a par de tudo o que estava acontecendo e a gente já desconfiava que pudesse acontecer o que aconteceu.
- Inicio da ligação-
Eu: - Oi amor como você esta?
Diza: - Oi Lenna eu estou bem e você?
Eu: - Estou um tanto triste sabe aquilo que temíamos?
Diza: - A separação dos seus pais?
Eu: - Isso aconteceu, eles se separaram.
Diza: - Puxa amiga que chato isso sua família não necessitava passar por isso.
Eu: - Pois éh tem novidades?
Diza: - Tenho e algumas que você vai amar.
Eu: - Conta logo
Diza: - Vou me mudar para o rio com o meu irmão DJ e vou prestar vestibular adiantado você também já pode prestar, o DJ terminou com a Mila e ele esta solteiro agora é a sua chance.
Quando uma porta se fecha definitivamente outras se abrem eu sempre fui apaixonada pelo DJ, mas quando finalmente eu ia ficar com ele, logo foi embora e já tem um ano que ele foi para o rio e levou com ele a Mila uma menina muito nada a ver que nem presta.
Eu: - Isso sim é uma boa noticia. Eu ainda não sei para aonde vou me mudar, mas assim que eu souber te dou um toque, estou morrendo de saudades de vocês principalmente do seu irmão (sou safadinha mesmo)
Diza: - Ah sua chatinha, eu nem quero você como cunhada. Kk
Eu: - Te Amo amiga agora vou desligar e terminar de arrumar minhas malas e dividir o que vai ficar na casa na minha mãe e o que vai ficar na casa do meu pai e assim que der te ligo.
Diza: -ok Amiga, precisando me avisa, vou te ajudar com o Dj.
Eu: - Por isso que te amo você é a melhor!! Beijos
Diza: - Beijos.
- Fim da ligação-
Nossa sempre fui apaixonada pelo Dj ele é muito lindo e inteligente mas eu nunca entendi porque ele foi morar no Rio de Janeiro a Diza disse que ele foi fazer faculdade lá. Ele tem 22 anos é super gostoso.
Como é ruim ter que guardar todas essas coisas acredite isso me irrita. Enfin consegui terminar de arrumar minhas coisas dividi em caixa meus objetos o que me lembra minha mãe vou deixar na casa do meu pai o que me lembra meu pai vou deixar na casa da minha mãe assim sempre que estiver em algum lugar oposto e sentir falta de algum deles estarei com os objetos que me fazem lembrar, que fofo.
Já era quase oito da noite quando a empregada bateu na porta do meu quarto e disse:
- Lenna o motorista te aguarda para levar ao aeroporto.
- ok, Obrigada Janne.
Janne esta em nossa família há anos, mas nossa acho que o lugar vai ser longe porque irei de avião, mas tudo bem peguei meu notebook, tablete, iPhone, minha bolsa com todos os  acessórios básicos que eu preciso para estar comigo 24hrs afinal não sei o que me espera.
Desci meio triste, porém é um alivio saber que a casa não será vendida porque ali vivemos grandes momentos. Meus irmãos estavam no portão me esperando o sol estava um pouco forte coloquei meus óculos escuros e me despedi do pessoal da Rua, Túlio estava simplesmente lindo e Giulio bom nem vou comentar.
Entramos no carro e o motorista deu partida ao nosso destino perguntou se queríamos passar em algum lugar, mas ninguém quis coloquei meu fone de ouvido e comecei a escutar Barlow Girl – Desperate. Eu acho que ouvi a mesma música umas 30 vezes até chegar ao nosso primeiro destino Aeroporto de Guarulhos entramos veio duas moças entregar nossas passagens e nós três subimos a bordo eu pensei que fosse morar em Brasília ou Bahia até que ouvi “Atenção aos passageiros mantenham sentados.... Temos como destino Rio de Janeiro” eu quase pulei de alegria e quando me dei conta olhei para o lado e vi que algo bom estava acontecendo eu poderia ficar perto da Diza e do DJ e ainda por cima eu posso entrar na faculdade afinal eu já terminei o danado do Ensino médio, comecei a pensar nisso tudo e acabei adormecendo.
Quando eu acordei Giulio me sacodia para ver se ele conseguia me acordar confesso que foi meio assustador ele gritando e me sacodindo igual um psicopata louco por uma bala de morango.
Eu: - Chega. Já acordei – gritei
Descíamos do avião minha mãe nos esperava
- Que saudade de vocês lindos! – Minha mãe dizia sorridente.
Entramos em um carro lindo e fomos não sei para aonde sei que ninguém teve assunto então eu fui escutar Barlow Girl e pensar naquilo tudo que eu não via a hora de chegar aonde eu iria morar para ligar para a Diza e falar que eu estava no Rio kkk. Ninguém me segura. Acabei pegando no sono novamente e quando acordei estávamos subindo um morro enorme era só o que me faltava morar na favela e viver vida de nhecas, fui logo pensando o pior.
- Seguinte aqui vai ficar a Lenna por enquanto até ela decidir o quer fazer esta casa era da sua avó por isso nada de zona aqui esta a maleta sua parte da empresa vai se virando seu pai vai depositar na sua conta você é bem grandinha para se virar sozinha – eu fiquei assim GG minha mãe me deixando.
- Bom mãe já que ela vai ficar no Rio vou me transferir para cá e você e o papai resolve sobre a empresa- ah ele cortou meu barato, mas eu aceitei minha mãe concordou que seria bom ele aqui, eu também acho assim ele esqueceria de vez a ex namorada dele que deu uma galha bem grande nele. Minha foi embora com o Guilio nem sei para aonde a casa é bem grande e linda mobilhada fui logo procurar meu quarto enquanto o Túlio pedia para a faculdade mandar os documentos por email para ele se transferir achei um banheiro e fui logo tomar banho como este lugar faz um calor enorme fiquei uns 40 minutos e vesti um vestido leve , fiz um coque no meu cabelo e calcei uma melissa Túlio estava desligando o telefone quando eu cheguei na sala.
Eu: - Conseguiu resolver? – com a esperança de um Não
Túlio: - Sim consegui agora vou tomar um banho e vamos atrás de uma faculdade para nos dois já sabe o que vai cursar?
Eu: - Sim, direito – ele sorriu e saiu. – Posso usar seu celular preciso falar com a Diza?
Tulio: -Beleza não consome meus créditos.
Eu: - Até parece néah.. que vou deixar créditos.


0 comentários:

Postar um comentário