Páginas

30 novembro 2011

Símbolos do infinito, I like


Olá meus docinhos, vocês já devem terem percebido que um dos acessórios que andam fazendo a cabeça da galera são os colares e gargantilhas com o simbolo do infinito, mas é pra fazer mesmo, afinal eles são tão meigos e delicados que todo mundo simplesmente ama, mas aí você que não sabe do que eu estou falando se pergunta: "O que é esse símbolo do infinito?", bom você não sabe?, então clica ai que eu separei algumas fotos especialmente para vocês.
Antes das fotos, responderei algumas perguntas que com certeza devem esta passando pela sua cabeça.
Qual é o significado do símbolo do infinito?, bom essa pergunta é meia obvia, é infinito, por que as pessoas estão usando tanto?, bom eu não sei o porque dessa febre, mas eu uso pois acho muito lindo e quero que as coisas na minha vida sejam infinitas.

Agora vamos matar a curiosidade de vocês haha, essa foto que eu postarei é minha do símbolo do infinito que eu comprei hoje, eu já tinha um que inclusive esta gravado "Que seja infinito" nele todo, mas estou tão in love por essas coisinhas que comprei outro e ele é simplesmente lindo!



Eai, gostaram?, eu achei lindo!, e vocês tem algum símbolo do infinito?, tenho certeza que se não tiver depois dessa postagem também se apaixonou por eles. É isso ai galera, espero que tenham gostado e beijinhos.




0 comentários:

Postar um comentário