Páginas

30 novembro 2011

Mantendo o Foco


 Oiies Xuxuzinhos de Pelúcia vocês já reparam como tem dias que a situação conosco esta muito difícil? Fica complicado manter o foco pessoas e mais pessoas seguam e deixa você desanimado de tal maneira que você acredita que aquela situação nunca vai mudar. Eu sei bem como é ando passando por alguns momentos meios complicados e decidi postar algumas coisas aqui para vocês, mas antes quero mandar este post especialmente para os // continue lendo

"Nenhum pessimista jamais descobriu o segredo das estrelas ou navegou para terras desconhecidas, ou abriu novos caminhos para o paraíso", observou Helen Keller. Hoje em dia vivemos em um mundo confuso e cheio de contradições esta difícil viver momentos bons com pessoas boas que desejam de verdade o seu bem, porém temos que ser otimistas, isso chega até ser complicado ser Otimista com alguém te derrubando é claro que só ser otimista é pouco se você não vivenciar o otimismo::

  • Procure por novas Oportunidades: O mundo é grande e amplo você pode encontrar novas oportunidade, muitas pessoas estão na zona de conforto com o que tem esquecem de crescer e almejar coisas novas aproveite as forças de seu corpo e revitalize suas oportunidade.
  • Se dê uma Nova Chance: Todo dia é um Novo dia (lembre-se disso sempre) porque ficar parado no ontem se você pode consertar o mal feito e fazer bem feito nunca encerramos um dia ser ter aprendido nada cada dia é diferente então de uma chance para você viver este dia diferente porém lembra que ele só vai ser diferente se você decidir faze-lo diferente.
  • Acredite e visualiza o melhor: Não espera alguém te dar algo, acredite que este algo esta vindo acredite em uma mudança na sua vida, em oportunidades nova, você não é uma máquina tenha sonhos, lute, conquiste, se apaixone e viva. Não deixe o que rotina acabar com o que você espera de  uma alegria.
  • Se olhe no espelho todos os dias.
  • Analise suas palavras.
  • Acredite no seu potencial.
  • Se dê um novo presente (visual, roupa ...).
Amores aqui foi alguns pontos, porém não deixe de viver sua vida!!

0 comentários:

Postar um comentário