Páginas

29 novembro 2011

Rock Gospel

Tumblr_lmk2jg2col1qe41g7o1_500_large

 Olá amores, hoje eu decidi falar sobre um assunto que eu sou super apaixonada é Música sou Mega apaixonada por ouvir música é uma lei minha todos os dias ouvir música isso me da até um novo animo e   um contado maior com Deus e desde que montei o blog eu procuro diversos tipos de música enquanto eu monto alguma postagem eu rapidamente já coloco algum louvor para mim eu não escuto outros tipos de música porque não curto muito só baixo algumas quando vou fazer algum dvd ou coisa assim. E hoje eu vim trazer uma dica de música um Rock Gospel super bacana, muita gente não curte o gospel, mas acho que vale apena ouvir esta banda. Então hoje vou falar sobre Balow Girl que eu praticamente amo, mas antes queria agradecer a este blog que tem ajudado muito a campanha do F.A a Campanha Ajude ao próximo.
Continue lendo...
BarlowGirl é uma banda norte-americana de rock cristão a banda é composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.

Aqui um video desta banda que sou muito fã!! Para deixar um gostinho



3 comentários:

  1. oiê,oiê ...
    adorei aqui, super fofo.
    Poderia seguir meu blog?
    eu retribuo. Beijokas

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie... td bem?

    Obrigada pelo comentário lá no blog. Já estou seguindo... se puder seguir o meu tb... ficarei mto agradecida.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir de volta :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir