Páginas

12 novembro 2011

Série Diário de Princesa




O livro conta a história de Mia, uma adolescente que vive em Nova Yorque, que vive com a mãe artista e que de um dia para o outro descobre que ela é uma princesa e terá de assumir o trono do pequeno país de Genóvia. Será que vão conseguir faze-la princesa?



O Livro começa com a mãe de Mia, Hellen Thermopolis - uma artista plástica -, revelando estar grávida do seu profº de álgebra - Algo que a garota repudia. Além disso, tem de ter aulas com a avó paterna em como ser princesa. Mia tem de escrever "outro" diário para a profª de inglês, já que o seu verdadeiro diário não pode ser lido por ninguém. Mia se prepara para uma entrevista importante e sua mãe se prepara para casar.



O natal está chegando, e com ele o momento que a princesa nova-iorquina Mia Thermopolis será finalmente apresentada aos seus súditos da Genóvia. O treinamento com sua vó está cada dia mais duro. E ela ainda tem de enfrentar a gravidez de sua mãe, seu novo padrasto e um inverno rigoroso. Mas o que mais a preocupa não é a agenda que terá em seu novo país, e sim se conseguirá chamar a atenção de Michael, o irmão de sua melhor amiga, por quem Mia está perdidamente apaixonada, apesar de já ter um namorado: Kenny Showalter.



Neste quarto volume da série, Mia, depois de finalmente ter conquistado o coração do rapaz por quem era apaixonada, Michael Moscovitz, precisa passar as férias na genóvia, a milhares de quilômetros de seu amado!



A maioria das princesas prefere passar as férias da Primavera em locais importantes da Europa.. Não a princesa Mia, que ao invés de ganhar presentes ganha um martelo e parte para uma história épica, onde ajuda a construir casas para os menos afortunados. Daí Mia verá que ajudar os outros é um nobre passatempo!



Até as princesas sonham, e com Mia Thermapolis não é diferente: mesmo sendo herdeira de um pequeno principado europeu e morando em Nova Yorque, uma das cidades mais interessantes do mundo, ela só pensa no baile de formatura. Neste novo livro ela precisa convencer o namorado Michael a vestir um smocking, comprar um buquê e alugar uma limosine para o envento!!



Nesse sexto capítulo da série, a Princesa Mia Thermapolis está ás voltas com sua candidatura ao conselho estudantil. Gradmere acredita que esse pode ser um bom treinamento para a princesa. No entanto, Mia terá assuntos mais sérios com que se preocupar: ela descobrirá que geometria pode ser tão difícil quanto álgebra, e um inexplicável B em inglês também vai tirar seu sono. Além disso, Michael, o amor de sua vida está na faculdade, e ela ficará realmente espantada quando sua arqui-rival lhe disser o que os garotos da faculdade esperam de suas namoradas.



A Princesa Mia vai passar mais um natal na Genóvia. Mas desta vez, sua melhor amiga Lilly, e seu namorado Michael vão vir visitá-la! O problema é que, entre todos os jantares e eventos formais da realeza genoviana, Mia ainda não conseguiu encontrar o presente perfeito para Michael. E, como de costume, as coisas não serão fáceis para nossa princesa.


Fonte: Livrariamovel.blogspot.com

Em breve teremos mais Photobucket

0 comentários:

Postar um comentário