Páginas

11 novembro 2011

A Saga Crepúsculo




Bella Swan, uma jovem americana recém-chegada à cidade de Forks, estava convicta de três coisas: Edward era um vampiro, havia uma parte dele que tinha sede do seu sangue, e que ela estava totalmente apaixonada por ele. Só não percebe que quanto mais ela se aproxima dele, maior o perigo. Primeiro livro da série de Stphenie Meyer que se tormou sucesso de vendas.





Para Bella Swan, há uma coisa mais importante que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro pode ser mais perigoso do que ela tenha imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...




Enquanto Seattle é assolada por uma sequencia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada por outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade por Jacob, uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema, vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?




Agora que Bella tomou sua decisão de casar-se com Edward, uma corrente de acontecimentos sem precendentes se desdobrará com consequencias devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para serem cicatrizadas, e os desgantantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição para todos. Assombroso e de tirar o folêgo, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os segredos e mistérios desse fascinante épico romãntico que tem arrastado mihões de leitores.





Fonte: Livrariamovel


Próximo post, O Diário de uma Princesa Photobucket










Um comentário:

  1. Adoro a saga! Ja estou com ingresso garantido para a estreia de Amanhecer 1 em 18/11.
    Stephanie Meyer para mim e uma escritora que prende a atencao dos seus leitores com muita habilidade! Devo confessar q sonhar e escrever essa best-seller me animou a me achar capaz de escrever um blog! E tai o ProjetandoPessoas!
    Qual parceria vc me propos? Bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir