Páginas

11 novembro 2011

Livros para Celular


Um dos maiores detonadores de brigas entre o casal são as dificuldades financeiras. Faltou dinheiro para pagar as contas? A culpa recai sobre o parceiro esbanjador. Sobrou dinheiro no fim do mês? Em vez de comemorar, o casal pode arranjar mais um motivo de discussão sobre como investir ou gastar aquela quantia. É possível mudar esse quadro? Sim, se houver vontade e compromisso do casal, seja qual for seu orçamento.





Lauren Weisberger trabalhou como assistente da todo-poderosa-amada-e-odiada editora da revista Vogue, Anna Wintour. Assim, qualquer semelhança de O Diabo Veste Prada com a realidade não é mera coincidência.

Neste irresistível romance, o leitor irá conhecer Andrea Sachs, uma jovem recém-formada que conquista um emprego que deveria deixar roxas de inveja milhares de garotas: o de assistente de Miranda Priestly, reverenciada editora da revista Runway Magazine, a mais bem-sucedida revista de moda do momento. Logo ela percebe, porém, que o emprego pelo qual um milhão de meninas dariam a vida para ter pode simplesmente acabar com a dela.




Assim como a palavra amor, este livrinho é pequeno. Mas veja o tamanho dos sonhos que ele contém! E para falar de amor, sonhos e esperança, não são necessárias muitas palavras; basta o tamanho de um coração. Se você começar sua leitura não parará e notará coisas que a psicologia, a auto-ajuda e os gurus não abordam, por isso falham.




Um livro único e belo, que nos faz ver a vida de um outro ângulo. A história se passa com um homem que por um motivo singular, retorna ao ponto de partida de seu grande sofrimento.. bem, é melhor não revelar muito, afinal, repito, ao lê-lo, você vai ver a vida, as relações e relacionamentos de uma forma melhor!! Leitura reveladora e transformadora ! Com certeza, irás querer compartilhar a história e o livro com todo aquele que gostas.. inclusive os que não lhe agradam também!! Opinião minha: NOTA 10 !!


Fonte: LivrariamovelPhotobucket

0 comentários:

Postar um comentário