Páginas

11 novembro 2011

Rápido , Pratico e Fácil

 Exige um pouco de paciência e dedicação, a cada dia que passa fica mais difícil fazer as unhas, seja por falta de criatividade ou até mesmo por não saber... Estava pesquisando no google e youtube, e achei coisas muito interessante, tipo as nails arts que estão a cada dia mais criativas e lindas . Posto aqui alguns videos .









(fonte: By garota )


Passo a Passo




  1. Dê pinceladinhas com o esmalte VERDE no centro de todas as unhas, uma coisa mais “tortinha”, nada de fazer um círculo nem nada muito direitinho!
  2. Em seguida, pinceladinhas com o esmalte LILÁS na ponta esquerda de todas as unhas, encostanto na borda do esmalte verde. Da mesma forma, fazendo um preenchimento desparelho em cada unha.
  3. Dê então pinceladinhas com esmalte ROSA na outra ponta da unha, ao lado da pinceladinha lilás e abaixo da pinceladinha verde, de maneira que encoste nas duas.
  4. Depois dê Pinceladinhas com o esmalte AZUL acima da pinceladinha do rosa e encostado no verde também.
  5. Por fim, pinceladinhas com o esmalte AMARELO na única partezinha da unha que terá sobrado, ao lado da azul e acima da verde. 
  6. E por fim, depois do glitter, é só dar de mão num pincel desses fininhos (n°O) e começar a desenhar as “rodelinhas” desparelhas, algumas  abertas, outras fechadas, umas mais finas, outras mais grossas, como as pintinhas da onça  .  ( Fonte : Tatiana Machado )


E para quem não tem tempo de fazer as unhas ou até mesmo não leva jeito, aqui vai uma dica muito boa. CARIMBOS !

É só passar o esmalte na plaquinha retirar o excesso e carimbar na unha !







0 comentários:

Postar um comentário