Páginas

01 novembro 2011

No Topo do Mundo - Barbie

  Olá Anjinhoos, esta semana eu assisti o Filme: Barbie escola de Princesas
é um filminho muito fofo para as meninas que curtem a Barbie,eu particularmente nunca fui muito fã, mas como
cuido das minhas irmãs conheço todo tipo de filme infantil.



Não tenho equilíbrio
Não quero cair
Queria esse talento
Gostaria de fugir

Não aguento mais
Suportar essa pressão
É um grande desafio
Controlar minha emoção

Chegou a hora de me libertar
Isso só depende de mim
Se me dedicar vou ficar
No topo do mundo
Onde verei tudo bem de perto
Quase o céu poder tocar

No topo do mundo
Meus sonhos vindo ao meu encontro
Terei asas pra voar
No topo do mundo
(no topo do mundo)

Não vou desanimar
Eu vou fazer o certo
Mesmo que eu tente
Uma hora eu acerto

Nada é muito fácil
Busco a solução
Mas não penso em derrota
Pois é forte o meu coração

Chegou a hora de me libertar
Isso só depende de mim
Se me dedicar vou ficar
No topo do mundo
Onde verei tudo bem de perto(de perto)
Quase o céu poder tocar
No topo do mundo
Meus sonhos vindo ao meu encontro
Terei asas pra voar
No topo do mundo

Mais uma vez
Sempre a lutar
O meu sonho(o meu sonho)
Vou alcançar(uuuu)
Posso sentir
Vou chegar(aaarrr)
Ao topo subir
(subir)

No no topo do mundo
Onde verei tudo bem de perto
Quase o céu poder tocar
No topo do mundo
Meus sonhos vindo ao meu encontro
Terei asas pra voar
No topo do mundo(2x)

0 comentários:

Postar um comentário