Páginas

01 novembro 2011

Vejo Enfim uma Luz Brilhar - Enrolados

 Continuando meu momento Infantil Enrolados é um conto de fadas fora do comum, para quem não assistiu algumas musicas do filme,  quem já assistiu relembre!








Rapunzel: 
Tantos dias olhando das Janelas 
Tantos Anos presa SEM sabre 
Tanto Tempo Nunca percebendo 
? Como tentei nao ver 
Mas Aqui, a luz das Estrelas 
Aqui Bem, Vejo o Meu Lugar 
Sim, Aqui Consigo Sentir 
Estou Onde devo Estar

Vejo uma luz brilhar Enfim 
JA Passou o NEVOEIRO 
Vejo uma luz brilhar Enfim 
Pará o alto me conduz 
E ELA PoDE Transformar 
de UMA Vez O Mundo inteiro 
Tudo novo e POIs ágora eu Vejo 
uma luz e VOCÊ

Flynn: 
Tantos dias, Sonhando acordado 
Tantos Anos, Vivendo a Vida los Vão 
Tanto Tempo Nunca enxergando 
como Coisas do Jeito Que São 
Ela, Aqui, à luz das Estrelas 
Com Aqui ELA, eu sou Quem Vejo 
Ela Que me FAZ Sentir Que eu sei pra Onde Vou

Rapunzel e Flynn: 
Vejo uma luz brilhar Enfim 
Flynn: 
JA Passou o NEVOEIRO 
Rapunzel e Flynn: 
Vejo uma luz brilhar Enfim 
Rapunzel: 
Pará o alto me conduz 
Rapunzel e Flynn: 
E ELA PoDE Transformar 
de UMA Vez O Mundo inteiro 
Tudo novo e POIs ágora Vejo eu 
e VOCÊ uma luz 
e uma luz VOCÊ
_________________________________________________________________________________


0 comentários:

Postar um comentário