Páginas

01 novembro 2011

Para as fãs Delenas ...




Eu confesso a vocês que antes do Damon aparecer eu pensei : Nãoo, imagina ! ela tem que ficar é com o Stefan , eles são tão lindos juntos ... mas tudo mudou quando o Damon apareceu... Sinceramente ? para mim eles formal um belo casal mais do que o Stefan e a Elena...Dá pra perceber o quanto eles se gostam por olhares,eu sei que é só um seriado , pode parecer meio louco da minha parte mas é assim que eu penso , de começo eu achei que ela nem ligava para ele mas depois daquela dança mudou-se , e muita coisa mudou a Elena por mais que ela goste, por mais que ela preze pelo Stefan , ela tem algo em seu coração pelo Damon que aos poucos está sendo construído e será este amor que os manterão juntos ..Team Delena forever !































Delena - damon-and-elena fan art




0 comentários:

Postar um comentário