Páginas

14 novembro 2013

Preparando o corpo para o Verão


A Primavera chegou e o que nós seres humanos mais procuramos nessa estação e nos preparar para verão e ficar com um corpo fantástico, mas a luta para o corpo do qual sempre desejamos é meio que uma loucura são tantas dietas que sai na mídia que na verdade nem sempre são favoráveis para o nosso corpo, afinal querer emagrecer não é tão difícil na verdade é bem fácil aqui vão as minhas palavras que emagreci 7 kilos em dois meses e aqui vou deixar como consegui isso.

Primeiro - Eu cortei as massas, foi o mais difícil porque eu sempre comia pizza, praticamente todos os finais de semana, cortei também frituras, comecei a comer só carne branca como peixes e peito de frango passados no azeite ou pré cozidos com verduras e legumes. A minha caminhada foi muito bem complicada, eu tive cortar muitas coisas o que mais me ajudou a emagrecer foi quando eu me separei porque evitei a comprar muitas coisas que comia porque meu ex marido era viciado em comer (batata-frita, hambúrguer, bolacha recheada, refrigerante, essas coisas que só engordam).

Segundo - Acabei com os longos horários sem comer e acrescentei frutas e barrinhas cereais nos meus lanches da tarde e passei a tomar muito suco natural e beber muito mais água.

Terceiro - Comecei a fazer caminhada duas vezes ao dia e a pedalar também.

Agora vamos aos sucos que eu comecei a beber todos os dias,
Pela manhã ainda em jejum eu bebo esse::

Quando eu quero almoçar com suco eu sempre priorizo a couve, sendo assim eu sempre bato no liquidificador uma fruta e couve (Abacaxi com couve, laranja com couve) e assim eu vou conseguindo não só eliminar peso mas melhor minha auto estima.

E faço um trajeto de caminhada, como eu não sou personal vou passar aqui para vocês um trajeto de um dia e vocês podem ir mudando depois essa eu tirei da revista Glamour desse mês...

30 Minutos de caminhada - 15 minutos de caminhada + 1 minuto de trote, 3 de caminhada + 1 de trote/ 3 minutos de caminhada + 1 minuto de trote. Alternar assim até completar os 30 minutos. Se houver necessidade de uma caminhada maior do que 3 minutos pode fazer.

Algumas dicas que tem na revista:

Habitua-se a se alimentar antes da corrida, mas com moderação. Torrada com geleia ou mel, fruta e suco.

Durante o percurso, use a água para refrescar cabeça, nuca e pulsos e tome goles minimos.


0 comentários:

Postar um comentário