05 fevereiro 2012

Dez Coisas que eu Odeio em Você

Olá galera hoje vim aqui expor um filme pelo qual sou apaixonada desde meus 10 anos de idade "Dez Coisas que eu Odeio em Você" Confesso que quando era pequena e ia passar a noite eu ficava acordada para assistir a história me fascina porque como sou meio feminista amo mulher no poder me identifico muito com a personagem Kat Stratford (Julia Stiles) e maneira como o personagem Patrick Verona (Heath Ledgerse apaixona e como ele faz tão pouco e muito ao mesmo tempo. Acredito que muitos já assistiram este filme e o que eu mais gosto nele é claro o poema nossa o poema por isso eu fui atrás na net e o encontrei e resolvi postar aqui hoje para vocês.


Mas antes informações sobre o filme
10 Coisas Que Eu Odeio em Você
(10 Things I Hate About You, 1999)
• Direção: Gil Junger
• Roteiro: William Shakespeare (peça)Kirsten Smith (escrito por)Karen McCullah Lutz (escrito por)
• Gênero: Comédia/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 97 minutos
• Tipo: Longa-metragem


Poema::

1 Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.
2 Odeio como dirige o meu carro.
3 E odeio seu desmazelo.
4 Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
5 Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
6 Eu odeio como está sempre certo.
7 E odeio quando você mente.
8 Eu odeio quando me faz rir muito, e mais quando me faz chorar.
9 Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
10 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Fika Aqui gente este lindo poema... Beijos

Um comentário:

  1. Oi! Quis comentar esse post porque gostei
    muito do trabalho de Heath Ledger nesse filme
    e além de ser fã do ator - embora ele já tenha
    falecido, além disso eu também curto a música
    cantada por ele em determinada cena do filme,
    enfim, ponto pra você nessa postagem, parabéns!

    Beijão;)

    ResponderExcluir