Páginas

19 julho 2013

Filmes legais no Youtube p/2


Olhando os post antigos aqui do blog achei um com esse nome, então pensei 'ferias escolares,inverno e nada para fazer então bora ver filme na net" e isso mesmo abaixo temos uma lista com filmes legais, brasileiros ou dublados que estão no youtube.




Antes da mãe de Amy morrer, ela elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir para o acampamento de verão, que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar - apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as intruções maternas, Amy conhece Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo! Então Amy, elabora um plano para que o sexto vire o sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções....




Cláudio e Helena são um casal rotineiro, e deverás isso, possuem algumas discussões. Ele, publicitário bem sucedido e ela, professora de música, após discutirem e começarem estranhamente a falar as mesmas palavras juntos, e na mesma hora, quando despertam no dia seguinte após adormecerem logo após tais eventos ocorridos, percebem-se que estão em corpos trocados: Helena está no corpo de Cláudio e vice-versa.Tendo que enfrentar tal acontecimento inusitado e até então inédito para ambos, juntos terão que assumir a vida um do outro, e aprenderão a ver o ponto de vista de cada qual sob um novo ângulo, que até então fora superficialmente sentidos por eles, e que agora, são intensamente vividos.




John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante John Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.


Cartas para Deus



Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de cancêr e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.


Então, bora fazer a pipoca pegar o cobertor e partir para o sofá e ver um filminho no You tube? 
Comente ai em baixo o que acham desses filmes.

Um comentário:

  1. Realmente eu ja assisti a maioria desses filmes e adorei,seu blog é bem legal dá uma passadinha no meu http://diarionadasecreto01.blogspot.com.br/ aceito dicas e parceria seguindo segue de volta ??

    ResponderExcluir