Páginas

26 junho 2013

Precisando de autores para o PN

Olá estou precisando da sua ajuda galera! Tenho outro blog chamado principais noticias (sege ai), e fica difícil para mim postar sobre esportes, teve e novela, noticias , casa e culinária , moda e tempo por isso estou montando uma equipe, qualquer um pode se tornar um autor, todos os temas pode ser tirado post de outros sites , ex: noticias eu sempre tiro do site globo,terra,uol e etc., agora tem áreas que fica bacana ter originalidade, mais sei que não e todo dia que estamos inspirados então as vezes pode buscar na net e colar la,

Quantidade de posts:

Esportes  1/dia
Tv e novela 2/dia
Noticias  2/dia
Culinária e casa  2/semana
Moda  2/semana (já tem autora)
Tempo  1/dia

endereçados pode comentar aqui em baixo ou me envie um e-mail:

principaisnoticiaspn@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário