15 maio 2013

Sessão Pipoca

Olha o que eu trouxe hoje para vocês na minha volta ao blog, uma coisa que eu amo muito é filme e vale apena dizer que este filme é muito bom e super recomendado por mim para assistir, já assisti ele umas cinco vezes para não ficar duvidas sobre o filme e poder dar uma boa dica aqui no blog sempre que eu indico um filme ou algo diferente aqui no blog saiba que eu já investi no mínimo uns quatro dias neste trabalho.
Vale apena assistir e conferir este filme o final é muito animador e surpreendente e nos faz ver que sempre terá alguém que veja valor em algo que todos vejam como um defeito. Lembrando que se vocês quiserem saber mais sobre filmes eu aconselho o site Adoro Cinema.
Vamos ao filme então.
 
 Sinopse e detalhes


Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.
 
Trailer do Filme
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário