Páginas

15 maio 2013

A volta da que ainda não se foi!


Olá meu povo, que saudades também foram quase seis meses sem internet e sem postar aqui no blog, Mas agora eu acho que vai dar para postar sempre (assim espero) nesse meio tempo Vinicius tomou conta muito bem daqui postou vários posts os quais me deixou muito feliz e satisfeita. Peço perdão por não responder as blogueiras as quais me mandaram emails.
Mas uma pergunta que não quer calar 
- O que eu fiz neste tempo?
Como muitos que me acompanham sabe eu sou viciada em internet e confesso que quase fiquei doida só não fiquei porque no meu celular tem internet e dava para mim viver um pouco, não é a mesma coisa de mexer no computador, meu celular tem a função de roteador só que meu notebook queimou porque eu derramei suco (kkkk) sendo assim recentemente comprei um Notebook novo e agora uso internet no computador e é isso que esta me salvando!

 Nisso tudo eu me apeguei muito ao Twitter (@liinaaguiar) era uma rede social que eu nunca gostei, mas por ser um aplicativo leve e de fácil manuzeio.


Sofri muito com a morte do querido Chorão pois sou fã desde criança e saber sobre a fatalidade que foi a morte dele não foi muito fácil.



Utilizei muito o Aplicativo Zello para conversar com meus amigos e sempre me atualizar sobre o mundo blogger.



Aprendi a gostar e brincar no Pou que por sinal gente é muito legal até mesmo para mim que não sou muito fã de joguinhos.



Bom galera é mais ou menos isso breve volto com um post bem feito sabe lá Deus falando sobre o que. Só não deixe de Curtir nossa fã page ai do lado e me Seguir no Twitter eu sempre trago coisas novas!

0 comentários:

Postar um comentário