Páginas

12 setembro 2012

No Youtube eu Assisto...


          Gente que o Youtube é uma febre isso nós já sabemos né verdade? Mas o que eu não sabia é que ele fosse tão legal como descobri agora (kkkk). Tem um canal que eu amo de paixão estou sempre assistindo é o da linda Bianca Andrade. 
          Eu comecei amizade com ela pelo orkut e tals até então eu nem sabia quem ela era e nossa ela nunca divulgou nada para mim conversava comigo normal sempre me respeitou e tudo mais isso o que me encantou nela além de ela ser super carinhosa e muito comunicativa ouvi sugestões é uma fofa.
          Um belo dia navegando pelo youtube eu dei de frente com um vídeo e comecei assistir até então nada de mais (porque quando conhecemos uma pessoa só por foto o vídeo é outro mundo kkk) ai peguei o link do blog e quando vi era minha amiga de msn fiquei chocada porque ela não tinha me dito e tals.
        Mas bem por eu ser cabeleireira e ter um pouco de conhecimento na área ela foi a melhor que eu vi ensinando até hoje gostei muito dela ensinando e vocês vão gostar mais ainda.
        Ela trás para nós vários Tutoriais de Maquiagem umas mais lindas que as outras, indicações de Lojas online boas, Dicas de roupas e super Diwa!!
       Ela Já teve até uma pequena participação especial aqui no blog (Espero que um dia ela me de uma entrevista - eu falo dela até para minha mãe kkkk) Vejam (www)
                 Quer ver a foto dela? Quer ver o link do canal dela? Clique em leia mais!!
Prometi e Cumpri (kkk) Não esqueçam de Visitar o blog dela, o canal e conversar com ela acreditem vocês vão me agradecer!!!




Para dar um Gostinho Assistam um Vídeo...

Não esqueçam da Opinião de Vocês para mim!! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário