Páginas

03 setembro 2012

Cada um tem a Gêmea que merece

Você já pensou em ter uma irmã gêmea? Mas e se ela for igualzinha você? Super desprovida de vergonha e sem noção é a Jill (Adam Sandler) irmã de Jack (Adam Sandler) uma história muito legal de amor e comédia, diferentes de outros irmãos eles não conseguem conviver bem vivem brigados e mesmo assim são completamente iguais em algumas atitudes.
Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.
E ai já assistiram? Pretende assistir?

Um comentário:

  1. Olá querida,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    ResponderExcluir