Páginas

25 julho 2012

Tentar Superar


Você se sente tímida demais? Alta demais? Baixa demais? Magra demais? Gora demais? Você não se sente a pessoa certa para algo de bom aconteça com você? Você cria a sua própria idealização do vai acontecer? 

A minha vida inteira eu comecei algo e parei ou às vezes eu nem começava porque eu já temia que algo nada ao meu favor acontece-se, eu sei pode parecer besteira mas assim como eu muitas pessoas vivem nas sombras do medo do que pode acontecer, do que vai acontecer ou o que as pessoas vão dizer e isso nos mata por dentro ficamos tão inseguros de nos mesmos. 

Por várias vezes eu fiquei com medo de ter um blog que as pessoas não gostassem, mas sabe o que eu decidi? 

Não vou me deixar levar pelos meus medos eu não posso influenciar no que as pessoas vão gostarem como também não vou impedir que as coisas acontecessem não quero mais limitar a fazer as coisas no meu padrão e nem da maneira que os outros esperem ou me aconselham que eu faça.

6 comentários:

  1. Oiie,é eu sei,o gadget sumiu,não estou conseguindo coloca-lo novamente,mas não tem problema,você pode fazer parte dos afiliados,mas para o sorteiuo,você tem que responder o formulario,que nao dura menos de 1 minuto,bjs (ADOREI O BLOG FLOR) www.camila-brothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja esta na elite anjuu. * Mas o gadget de seguidores ta com problema,eu não consegui seguir,quando estiver funcionado por favor me avise. www.camila-brothers.blogspot.com www.amanlalafamosa.loja2.com.br beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer parabéns pelo blog e também te desejo muito sucesso,e os post são bem escritos parabéns também!
    e quero te dizer que já estou seguindo seu blog e espero sua vista no meu também beijão e fica com deus!.

    LEMBRE-SE SEU SORRISO É SUA MELHOR MAQUIAGEM NUNCA SE ESQUEÇA!

    PS: TEM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG,VOCE VAI AMAR TENHO CERTEZA!

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu blog tá lindo
    flor"! beijos"

    http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heeýy, gril! Mudei de url e de nome, ta?

    http://www.whatever.it-takes-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir