29 julho 2012

Web Novela Idas e Vindas de Helenna Martinely Capitulo 4 - O Momento Estranho



Lenna esta entrando em uma fase de sua vida que esta descobrindo coisas  que estava coberta como será que ela vai reagir?

Entramos no carro e fomos embora chegamos à faculdade eu me inscrevi paguei o gabarito e paguei dois anos adiantados vou cursar Direito junto com a Diza meu irmão vai terminar administração. No caminho Diza conversava muito com o Túlio e o apelidou de TL acho que vai pegar voltamos rápido para a favela e descemos na tal boca do DJ.
TL: - Aew DJ sua irmã me apelidou de TL pow.
DJ: - Cai bem pow TL kkk.
TL: - E ai me manda as paradas.
DJ saiu com duas armas enormes entregou para ele e disse:
DJ: - Segura ela aew este e seu escrito área administrativa 15 mil para você por mês fechou? Agora você é meu parceiro tem crédito em todo lugar e camarote VIP. Claro que para sua irmã e a patroa também.
Eu olhava para o meu irmão com uma cara sem entender merda nenhuma.
TL: - Fechou. Lenna vai para casa que eu vou mais tarde.
Eu: - Esta bem.
DJ: - aew Diza a leva para o baile de noite falow
Diza: - Falow.
Entramos no carro e fomos para a casa já era 16:00h.
- DJ NARRANDO-
Para minha alegria TL esta morando aqui agora tenho alguém da minha confiança desde antes nos já mexíamos com isso quando invadimos junto este morro e eu virei dono aquele cara é o melhor.
Mais ainda é a irmã dele aquela mina é muita gata gotosa e o melhor calada adoro fiel calada quem sabe ela não vira minha fiel.
-Fim DJ-
- TL NARRANDO-
Porra que mina gostosa e gata é aquela Diza. Se tudo der certo faço ela minha patroa ela morando na minha casa tudo é muito mais fácil. Em tudo isso minha maior preocupação é a Lenna ela não é menina para morar em favela e eu poxa errei em muitas vezes não falar como realmente sou. Depois do golpe com a minha ex tenho muito medo de me apaixonar e aprendi a usar as meninas fáceis já que elas praticamente pedem para serem usadas.
Xx: - Sonhando acordado mané –falou o DJ dando um tapa na minha testa.
TL: - Nada só preocupado com a minha irmã – olhava para o auto.
DJ: - Porque ela ta doente pow?- preocupado
TL: - Bate na madeira. É que não sei se ela vai se encaixar bem aqui, esse mundo é diferente da maneira na qual enganamos ela todos esses anos saka?- DJ sentou na cadeira.
DJ: - Sei como é isso quando meus coroas decidiram contar para a Diza o que eu realmente fazia fiquei com receio. No começo foi mio desagradável mas ela aprendeu a conviver com um irmão traficante – ele falava olhando para a Janela – Lembra quando decidimos invadir aqui?, vc foi um tanto mais forte do que eu – ele ria.
TL: - Que isso mano.. você segurou as pontas sem mim.. – levantei. – Sua irmã vai morar lá em casa por causa da Lenna,ok – pisquei.
DJ: - Ah Lenna né? Sei – piscou.
TL: - Qualé pow acha que não saquei a maneira como tu olhou para a minha irmã meu irmão – rimos juntos.
DJ: - É ah mano nossas novinhas cresceram e a sua já ta pronta pra ser patroa.
TL: - Não vou impedir você mas ai chumbo trocado. – rimos juntos e a tarde toda foi assim.
FIM NARRAÇÃO TL
INICIO NARRAÇÃO LENNA.
Chegamos a casa comemos uma lasanha que uma mulher mandou para nós duas eu comi tudo e a Diza também lavamos a louça e fomos para o quarto.
Lenna: - Poxa Diza tú não me disse que seu irmão estava perfect – mordi os lábios.
Diza: - Qualé patricinha? – Rimos. – Amiga vamos ao shopping comprar roupa para o baile?
Lenna: - Demoro. Mas este morro não desço por nada neste mundo. – rindo com ela.
Diza: - Vou ligar para o DJ mandar alguém – piscou.
Enquanto ela ligava em pensava que ela é a minha melhor amiga e como estava sendo ótimo estar ao lado dela, sei que algumas coisas iriam mudar mas eu iria tentar continuar a mesma.
Diza: - O doida levanta aew porque vão levar a gente- piscou e sorriu
Lenna: - ok, mas quem vai levar? – sorri enquanto tirava meu vestido e colocava uma sandália salto alto, um mini shorts colado com lavagem claro e um top rosinha bebe.
Diza: - Sei lá mas quem te ver assim vai ficar louco – kkk morremos de rir.
Terminamos de se trocar  e fomos para a porta tinha uma blayzer preta parada e para a minha felicidade meu irmão e o DJ estavam parados de braços cruzados olhando para nós.
TL: - DJ vamos deixar essas novinhas sair assim sozinhas? – ele fitava a Diza
DJ: - Claro que não pow por isso vamos com elas – olhou para mim e mordeu os lábios.
Lenna: - Ok, mas vamos demorar porque eu só trouxe roupa de frio – fui entrando no carro, ia sentar atrás mas a Diza deu uma bundada em min fui para o banco da frente e ela atrás com meu irmão safada.
DJ: - Então Lenna o que achou do Rio? – olhava para minha as coxas.
Lenna: - Quente mais muito esquisito eu ainda prefiro o Sul – pisquei.
Diza: - Lenna e aquele gatinho que você pegava que fim deu? – rachava de rir.

Um comentário:

  1. super amei seu blogger, to sgeuindo , segue o meu ?
    www.commentsgirls.tk

    ResponderExcluir