Páginas

20 julho 2012

Dia do Amigo


Quem não tem um amigo não é verdade? Temos vários tem aqueles mais chegados, aqueles que chegaram agora, aqueles online, aqueles que dormem na sua casa, aqueles que pegam suas roupas e nunca devolvem, tem aqueles que pegam seu celular gastam seus bônus e tipo nada, aqueles que sempre estão presentes, aqueles sempre ausentes, aqueles que curtem suas besteiras no facebook, aqueles que são sinceros (pô tu ta feia), aqueles que são os que precisam muito de você, aqueles que bebem todo seu refrigerante, aqueles que chamam sua mãe de Tia, aqueles que você nunca vai namorar, aqueles que não podem ver seus irmãos, tem aqueles que jogam você pra cima de um paquera, tem aqueles que se acham donos do seu quarto, tem aqueles que te incentivam, tem aqueles que te aconselham, tem aqueles que já se foram. Existem vários amigos mas cada um é único nos nossos corações.
Hoje dia do amigo eu escrevo com alegria por estar aqui e mais ainda poder dizer da minha verdadeira amizade Diesa jamais esquecida neste blog, uma amizade é composta por muitos sentimentos mas o verdadeiro sentimento é o amor que sentimos por nossos amigos. Seja hoje o amigo que você nunca foi ou  o que sempre quis ter. Nunca espere ouvir para dizer o que esta em  seu coração libere seus sentimentos amigos também dizem EU TE AMO!!
De mim, Especialmente para minha amiga eterna Diesa.!




6 comentários:

  1. Gostei er isso ai Lina ... Parabens viva o nosso dia abração !

    ResponderExcluir
  2. Espero que DEUS nos dê muitos anos de vida a todos pois cada um nessa vida tem uma missão; e cada dia que passa é mais uma conquista abração a todos ...
    ATT:Renato Costa

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto ! Realmente, todo amigo é único em nossos corações .

    Beijos , Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liiiiindo o Texto! Ameei! kkk
    Adorei a visita lá no blog, volte sempre! ;)
    http://complitrated.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Felizzz dia doo Amigoooooooo
    Oi tudo bom? NOOOOOOSSA! Adorei o seu blog,ele é muito lindo mesmo e eu fiquei apaixonada,adorei o designe e as postagens? PERFEEITAS ?
    Gostei daqui porque é muito bem organizado,você é uma blogueira carismática e tem muito talento! E você escreve muito bem garota,continue assim que você vai longe,sério..não quero sair do seu blog :\ já fuçei ele todinho,KKKKK’ Adorei mesmo,e o nome,postagem e conteúdo? Incríveis! Eu já seguia aqui,mais nunca tive tento pra te elogiar..é que as vezes passo por aqui e nem comento :\ bom,eu adoraria que seguisse o meu novo blog,pra ajudar sabe? Agradeço! Beijos e como eu disse antes,MENINA..seu BLOG É PERFEITO,amei,amei,amei >< não tenho palavras pra descrever,hahahaha..seu blog é DIVO!!
    http://grasievictor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! visitei seu cantinho e ameei, já estou seguindo... se puder visitar e seguir o meu ficarei feliz http://maquiagensbright.blogspot.com.br/ bjinhos ;)

    ResponderExcluir