11 dezembro 2011

PhotoScape " Effect of Perfection"



Eita como é bom ver o progresso do blog
Que bom fazer parte dessa equipe, espero
poder estar sempre por aqui com novidades
e coisas legais pra oferecer-lhes...

Caso chegue o dia em que eu precise me despedir do blog,
estarei satisfeita ^^



Mudando de assunto...
vamos ao que enteressa...hje digo-lhes que o post a seguir é rápidissimo.
neste, praticidade e bom gosto andam juntos...

Faça vc tbm e conprove!



Passo-a-Passo:


Abra o PhotoScape, clique em editor...Siga a sequencia:Na aba inicio:

Filtro > efeito filme > cinema - alto
                              > portra - alto

Brilho,cor > melhorar contraste > baixo
                > aprofundar > baixo

Brilho,cor > brilho > baixo
 
Filtro > textura > line _diagonal.jpg 


Avivar > baixo
  
Moldura > round 04


RESULTADO:
 


 
Como todos os comandos são feitos na 1°pagina não achei necessario anexar imagens.
mais se por ventura precisarem de ajuda "O que acho bem dificil" postem aqui que estarei
a disposição...


Então é isso galera!
Até a proxima ^^

 
AmandaSymbian™

5 comentários:

  1. Olá passando pra desejar um ótimo domingo
    e uma semana iluminada pra ti
    fica com Deus
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o tutorial!!
    beijos'''
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, aceitamos parceria siim! Pegue nosso link e avise, parta que possamos pegar o seu!
    Blog lindo, parabéns (:
    Beijooos :*

    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vlw Meninas, Um Abraço a todas ^^
    Otimo finalzin de semana pra todas

    ResponderExcluir