Páginas

09 dezembro 2011

Vergonhas :$

Meus amados, hoje estava indo para uma festinha de despedida na casa de minha amiga, andei pela rua vestida com roupas de crianças,passei muita vergonha !! Mas quem nunca já passou alguma vergonha na vida ? Há situações que a gente chega até ficar com as bochechas rosadas e o coração na mão.Mas há quem goste de pagar alguns miquinhos , aaa vai ? as vezes é ótimo , estar com os amigos e fazer aquelas palhaçadas de vez enquanto. Quem nunca já passou vergonha ? Acho que seria muito vergonha eu contar meus micos aqui rs' Mas eu vou contar,uma vez , eu fui em um supermercado, bem... minhas unhas são enormes, pedi a moça o lanche que eu queria ,ela viu minhas unhas...
Assim que as viu começou a gritar : Nossaaa, sua unha é linda ! Seu namorado deve adorar quando você pega ele e arranha as costas dele todinha. 
Gente ! fala sério? Minha cara foi ao chão! Todos do supermercado que estavam perto olharam pra mim ! Nunca mais voltei naquela moça ¬¬' rs' é a vida gente... Mas são coisas assim que a gente nunca esquece e que vão ficar pra sempre marcadas na memória, é como ex-namorado quando a gente toma repulsa, ex-namorado é igual vestido velho,quando você se vê em uma foto com ele , pensa: Nossa ! Eu não acredito que saí com isso. Eu confesso, eu várias vezes já pensei nisso Ou quando você está com um gatinho,fica com ele passa um dia,você de volta a vida, pensa : Por que eu fui fazer aquilo? Eu só podia tá possuída. Até quando você termina com seu ex, ainda gosta dele , mas chega uma colega perto de você e pergunta : Como você teve coragem? Aí com um pouquinho de vergonha e timidez responde : Ahh... Eu tava possuída, tava louca ! Aa gente...eu já fiz isso :$ E quando vem aquela vergonha passageira tipica das meninas tímidas,um rapaz chega, você automaticamente abaixa a cabeça ,começa a balançar a perninha em passos sincronizados e quando lhe dirigem a palavra respondem somente : Humm...é verdade...anhan... GENTE ! Ter vergonha é muito ruim rs' Mas acreditem! A quem goste, a quem ache a vergonha uma qualidade por tornar a pessoa mais bonita e inocente. Gente ! Definitivamente meu histórico de vergonhas é trágico rs' E vocês ? Conte-nos um pouco do que já passou ?


                                           Como perder a vergonha de conversar com pretendente

Imagem do google .

0 comentários:

Postar um comentário