Páginas

09 dezembro 2011

Carnaval

Tuntaztitatun ari taztitatun (8'  

E ae galerinha do meu coração ? Mal chegou o Natal e acreditem que já estou em clima de carnaval ? E apesar disso tudo, eu confesso a vocês ...gente ? eu não sei sambar ! Nessas horas o coração  aperta ,dá aquela aflição por vem os outros sambando ,rindo, se divertido e você lá ! Dando aqueles passinhos sem graça e vergonhosos ... Mas para isso, eu tenho uma Solution ! Que tal aprendermos vendo videos ? Eu consegui aprender alguns passinhos mas faltou dedicação da minha parte, confesso :x !  Mas eu prometo a vocês ,postarei vários videos ensinando como sambar, eles serão muito necessários para mim e espero que ajudem vocês também, quem já sabe ? ótimo ! é bom que aprimora seus  passos...e quem não sabe? Aaah..com certeza irá aprender... Em janeiro postarei para vocês. Carnaval 2012 , 21 de fevereiro.....

                                                    Tuntaztitatun ari taztitatun (8'   Tuntaztitatun ari taztitatun (8'

 

0 comentários:

Postar um comentário