Páginas

03 dezembro 2011

PhotoScape "Foto em fundo branco"

Olá pessoal!

Voltei com mais um tutorial...

Nesse POST usei uma foto minha...
Pois é, essa que está como modelo do tutorial sou eu ^^...
A intenção é autenticar a montagem, comprovar que fazendo vc terá o resultado igual ou aproximado ao meu!
Sem contar que vc me conhece um pouco mais ^^.

Então...
Vamos lá...


"Foto em Fundo Branco"



OBS: Caso link n abra, copie e cole em seu navegador

Abra o PhotoScape e clique em "editor" e selecione sua foto...
Siga a seguencia:

Clique em "filtro"> redução de ruido (apaga visual)> baixo
PS: Esse foi o meu caso... Altere essa função e as demais de acordo com a necessidade da sua foto!


 Clique em brilho,cor> melhorar contraste> baixo


 Clique em brilho,cor> brilho> baixo


 Agora vá para a aba "objeto" e clique em "fotografia", selecione a "mask II"..


 Abrirá uma janela nomeada por "foto" como mostra a imagem abaixo:
 clique em ok e ajuste-a a sua imagem
 Clique em "foto+objeto" e de ok (não mude nada)
 Feito isso...
Agora clique em avivar> baixo...


 
Pronto^^
Os efeitos são opcionais (texto e brushe)
Espero que gostem...
 
Dica: Essa montagem fik muito boa para quem quer um perfil de orkut diferente
        Veja o ex: da imagem abaixo e usufrua como desejar...
        A imagem fik escelente em fundos de cor branca ...







Então é isso pessoal! Até a proxima...

Um abraço!
 

AmandaSymbian

5 comentários:

  1. Flor, aceito ser sua parceira sim. *-*
    Quando me linkar, ou pegar meu banner me avisa pra mim fazer o mesmo. Beijos ;*
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero sim fazer parceria. seguindo retribua. ja coloquei seu link no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Claro que quero fazer parceria me avise quando colocar meu banner.

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ^-^
    Seguindo aquii
    Parabéns seu blog é mtu lindo, e conteúdo ótimo !
    Segue láa meu blog tbm :D
    http://fiquesemprelinda.blogspot.com/
    Bjiinhos

    ResponderExcluir