Páginas

02 dezembro 2011

Editores Online

Seu PC sempre trava por causa dos programas extras pesados?, você não consegue mexer em nenhum editor legal?, seu amigo te enrola até hoje pra emprestar o CD do photoshop?, você até tem um Photoshop instalado no computador mas não entende bulhufas?. Seus problemas acabaram! Estava fuçando por ai como sempre, quando encontrei algo que todos vão amar, pois eu adorei, é um editor online super eficiente, se você se interessou clique em leia mais e veja alguns efeitos, eu garanto que vale a pena.

Befunky, um editor online super cool que melhora suas fotos pelo menos 70%, ele possui vários efeitos, dá pra editar suas fotos, escrever, colocar molduras e muitas outras coisas super interessantes.

Ok, não é uma coisa meu Deus do céu que perfeito, mas dá pra quebrar um galho pra quem não sabe  ou não tem muita paciência de mexer no photoshop tipo eu. Não se compara a nenhum Photoshop né mas dá um efeito supere legal nas fotos.

Separei alguns aqui que eu apliquei em uma foto minha e amei, olhem só.

Esses foram os que eu mais gostei, não deu pra fazer todos porque afinal são muitos, eu super adorei esse site, vale a pena visitar. É isso ai tchau tchau e beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário