Páginas

26 dezembro 2011

Os mais gatos de 2011.

Olá minhas coisas cutes, olha quem voltou pra encher o saco de vocês, sim eu, Isabely Rodrigues de Souza, os dias de viagem até que foram legais mas eu tive que voltar, afinal também já estava morrendo de saudades.
Não podia deixar de fazer esse post essa semana, afinal é a última semana de 2011 e o ano esta acabando, por isso resolvi postar em plena segunda feira os mais gatos de 2011, no meu ponto de vista, separei todos aqueles que fizeram muitas meninas tirarem suspiros tanto das telinhas quanto dos palcos, vamos conferir?



Ivan Mendes
Guilherme malhação 2010/2011. Esse gatinho era desconhecido para mim até aparecer na malhação, mas quando ele apareceu chegou com tudo, seu personagem era perfeito, romântico, bonito e médico, esse com certeza fez muitas meninas suspirarem em 2011.

Rafael França
Esse gatinho roubou a cena na novela morde e assopra, o tão odiado Guilherme no começo da novela provou que todos podem mudar e se mostrou um excelente rapaz, ele é tudo de bom, mas esse ai já tem namorada.

Lucas Cordeiro

Ai, ai, com certeza esse ai é o mais lindo dessa temporada de malhação, Lucas Cordeiro com seu personagem Betão, o "pegador" esta tirando suspiros.

Ian Somerhalder
É quase impossível você nunca ter visto esse gato, pra quem não sabe esse e o Damon, o lindo vampiro mal de Vampire diaries, pra quem não sabe quem é, hoje vai estrear o seriado que ele faz no SBT ás 21:30.

Thomas Alexander
Ok eu sou totalmente suspeita quando vou falar um simples "A" do Thomas, afinal esse loiro conquistou o meu coração há pouco mais de dois anos e pra mim ele será sempre gato.

Bom girls esses são os que eu realmente achei os mais gatos, lindos e maravilhosos de 2011, espero que gostem desses monumentos e que em 2012 apareça muito mais gatinhos para nos fazer suspirar, agora vou pedir um simples favorzinho para vocês; O blog esta participando do concurso do melhor blog de 2011, então eu e as meninas ficaríamos muito gratas se vocês votassem, pois queremos muito ganhar, vocês podem votar na gente em um desses três blogs: Senhorita LiberdadeO que um coração senteMundo da moda, é isso ai e beijinhos.




Um comentário:

  1. eu adorei por 2 motivos:
    vc tem Ian Joseph e Thomas entao o pessoal ate acharia estranho eu n falar dles pq eles e Adam Levine sao meus pontos fracos nese mundo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir