Páginas

30 dezembro 2011

Just hold me.


Eu sei que o ama
e sempre o amará
mas eu amo você
você tem que saber disso
nem que seja pela última vez
e é por isso que não posso
ser egoísta com você
você não merece isso
eu não a mereço
mas ele a merece.
Eu não quero uma mãe
não quero uma irmã
quero alguém, alguém como você
que me entenda e que me ame
porque eu amei ela como nunca amei ninguém
mas eu amo você como nunca amei ela.
Quando olho pra você eu vejo o futuro
mas quando você olha pra mim
você vê minha alma.
Eu Só quero que se lembre
do que sentia quando ele estava longe.
E eu prometo, nunca te deixarei novamente.
Ninguém a machucará, muito menos ele.
Eu suporto a ideia de ser o sempre o malvado
mas não posso suportar a ideia de você
me odiando para sempre.
Eu mereço a morte
mas não me arrependo de minhas escolhas
pois se eu tivesse feito outra escolha
não teria conhecido você.

By: Krislaynne  .

Um comentário: