Páginas

07 dezembro 2011

Explicações + Apresentação + Novidades


Olá meus amores que saudades de vocêes, eu sei que eu sumi por uma semana perdão acontece o seguinte minha casa ficou pronta UPI, ai tive que locomover minha net (que é por satelite) ai ferrou tudo não achava sinal nenhum, quando foi hoje que conseguimos arrumar, porém quando entrei aqui no blog minha conta google foi excluida e eu acabei perdendo o controle do blog eu e a Kris, ai tive que pedir socorro para uma as Autoras fofas Isabelly e foi ai que tudo mudou, bom o que foi bacana é que eu perdi meu orkut, as imagens do blog estava armazenada no meu Picasa que eu perdi também só não perdemos o blog porque o Google não sei como ativou as autoras como administradoras e removeu eu e  a Kris, eu consegui escrever mais uma web novela, que será postada ao termino de Lábios de Céu. E montei várias idéias que será discutida entre mim, Belly e Kris. Porque a Belly? - Bom eu testei a Belly desde quando ela cheegou no blog, porque ela é muito dedicada e tals. comecei a analisar tudo o que ela faz e quando perdemos o controle do blog ela teve o total dominio então decidimos que a Isabelly Rodrigues também merecidamente será Dona do F.A. Sendo assim acaba vagas para Donas do F.A e abre vagas para a moderação, tá afim? Mande um email para fikaaqui@hotmail.com.
Bom gente eu amo este blog quando quase o perdi eu até chorei nos braços do meu marido, sendo assim vou trabalhar mais nele e na minha equipe analisei quem ajudou o blog na minha ausência (ganharam méritos comigo) Agradeços aos novos seguidores e Ultrapassamos nossa meta de mais de 50 seguidores e Visitas, temos mais comentários.

Nova meta:
 80 Seguidores
8.000 visitas
80 Comentários

Estamos juntos, quero agradecer a todos e as minhas Blogueiras! 

Um comentário:

  1. Já coloquei seu link no meu blog, pega o meu no Link-me se não der me avisa!

    ResponderExcluir