Páginas

08 dezembro 2011

Discurso de formatura


Olá amores estava assistindo hoje pela vigésima vez o filme Eclipse e amei aquele discurso da Jéssica achei que alguém poderia querer lê-lo para colocar em diários, agendas, orkut, blog, facebook ou até mesmo porque estamos no final de ano muitos alunos de formando ai vai esta dica para quem vai ser orador. Então dei uma boa fusada  na internet e o encontrei, Legal né? Continue lendo para vê-lo.

"Quando tínhamos cinco, nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se ... muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então,cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos." Jéssica - Eclipse

2 comentários:

  1. Aaah, eu adoro esse discurso!tb já asssit esse filme miléssimas vezes.olha, eu aceito parceria, coloca meu banner aqui e me avisa, ai coloc o seu!
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Visitando você de volta, flor *-* E seguindo também! Se puder conceder o privilégio de segui o AF também, agradeceria, e muito!

    http://attitude-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir