Páginas

29 dezembro 2011

Cartas da Mamãe + Dica


Oláa meus amigos , hoje vim aqui trazer uma dica para os orkuteiros de plantão eu sei que orkut caiu muito e hoje em dia a moda mais é o Facebook mas acredito que assim como eu tem algumas pessoas que ainda tem necessidade de entrar no seu orkut todos os dias  eu ainda acho o orkut mais seguro do que o Facebook afinal no Orkut você ainda pode ver quem anda passando por ele. Mas bem estamos falando de internet aonde tudo vira onda quer saber como? Digita seu nome no Google e verá uma foto sua!
Em todo caso hoje vim falar sobre uma Web Novela muito interessante principalmente para pessoas que amam ler como eu O nome desta Web é Cartas da Mamãe leiam a sinopse:


Paola tem 16 anos, e mora com seu pai, Miguel, sua mãe Luiza, morreu, Paola tinha 8 anos, de câncer. Quando soube que estava doente Luiza começou a escrever cartas, cartas que seriam entregues a Paola a cada etapa de sua vida e entregou ao seu marido explicando os motivos de tantos envelopes. Na visão de Luiza as cartas seriam um meio de está presente na vida de sua filha.

E ai ficaram curiosas para conhecer esta Web... Bom eu já li a primeira Temporada inteira e garanto vocês vão se apaixonar pela história, acabou aquele negócio de menina ser frágil e viver sofrendo por homens.. Vale apena Conferir Cartas da Mamãe!!

Minha outra dica de hoje é para ano novo..

Quem em todo começo de ano não faz sua listas de votos o que pretende conquistar ou mudar no ano seguinte? 

Todos nós é claro pensando nisso vamos fazer algo diferente Vamos fazer nossa lista de agradecimentos ok? Tem coragem de agradecer a Deus tudo o que ele tem feito em sua vida e fez neste ano de 2011. Nós sempre pensamos em receber mas nunca em agradecer então aproveite hoje aqui neste momento junto comigo Vamos lá? Deixe seu comentário ou em Desabafo mande seu agradecimento e se quer que ele seja postado aqui no blog. Lá vai os meus...

1. Agradeço a Deus por eu estar viva
2. Eu Agradeço a Deus pelo meu casamento (meu marido é meu presente)
3. Por minha saúde
4. Por minha família
5. Por meu Blog
6. Por minha Equipe: Krislaynne, Isabelly Rodrigues, Amanda Symbiam, Taíse Dantas.
5. Pelos seguidores que chegaram até nós
6. Por nossos parceiros do blog
7. Por cada meta aqui alcançada
8. Por cada comentário
9. Por cada template que com muito sufoco conseguimos montar
10. Um agradecimento especial para Juliana Trajai e Pâmela Kristie que estão comigo desde o começo...
11. Obrigada Senhor por ter me Feito conhecer a inspiração para este blog.

Querem saber quem é a Inspiração de eu ter feito o Fika Aqui?

Bom será postado dia 1-1-2012 aqui no blog não perca a origem do blog... Tem curiosidade sobre nós?
Mande nos perguntas e vamos responder.. Beijos

2 comentários:

  1. Adorei quando você falou: acabou aquele negócio de menina ser frágil e viver sofrendo por homens...
    g.g
    Ass: Cie Laliter

    ResponderExcluir
  2. ooi lind,
    amei teo blog
    super seguind
    seeg d volta? http://brugonzaga.blogspot.com/
    beeijos

    ResponderExcluir