Páginas

19 dezembro 2011

Apresentação + Dicas


Olá pequenos e pequenas hoje é segunda-feira poderia se dizer que hoje é o dia que mais da preguiça eu apoio quem falar que deveria ser Feriado todas as Segundas -Feiras. Bom estou aqui hoje porque estamos chegando no Natal (acredite 2011 passou muito rápido) e o tempo passou muitas coisas mudaram em sua vida certo? Pensando nisso vim trazer algo diferente para vocês. continuem lendo para saber. Mas antes vale apresentar ao F.A uma nova Blogueira pois é após algum tempo conseguimos selecionar a pessoa certa para completar nossa equipe é a Taise Dantas (Tai Dantas) acreditamos que ela tem muito para nos oferecer e colaborar com o blog. Seja Bem Vinda Taise Dantas



Você já pensou em criar uma? Acha que seria meio difícil? Bom vou apresentar o Significado e tudo mais.

Porque criar uma Cápsula do Tempo?

A cápsula do tempo ela serve para que você guarde algumas coisas que hoje são importantes para você o mundo hoje esta evoluindo muito rápido então que tal guardar em uma capsula do tempo as suas coisas e depois de anos reabrir revendo-as? Interessante née?

Eu criei a minha quando tinha 10 anos assistindo o antigo programa de televisão Eliana ainda não abri mas breve irei quem sabe até posto aqui.

Selecione as coisas que tem muito valor para você e as coloque em uma caixa ou balde lacrado.
(Para não entrar nada de bicho dentro)
Se quiser pode personalizar da sua maneira.
Depois a enterre em algum lugar que depois você se lembre (claro).
e coloque uma meta de tempo alguns anos. Se possível não comente nada com ninguém pessoas são curiosas ..
E depois de alguns anos quando abrir você faz uma auto analise e se o que antes era importante para você hoje continua sendo.

Ano de 2012 teremos no Blog a página do desabafo.. Aguardem

3 comentários:

  1. haha adorei a ideia ! Acho que vou fazer isso, mas pra fazer certinho, vou impor um tempo e fazer uma listinha, ai na noite do ano novo com tudo pronto guardo e tranco o baú (preciso de um baú bem lindo e seguro), sei que não tem nada haver o dia, a hora, mas eu sou assim meio estranha, acho que fica mais legal, um dia certo pra não poder esquecer da data. Ah e parabéns pra Taise por ter entrado na equipe, BOA SORTE pra ela ! Bjãão

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, e realmente muito legal essa idéia !
    Já virei seguidora e fã !
    Se puder me fazer uma visitinha vou adorar !
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá linda , tem tag lá pra vs no blog *.*

    bjs

    http://party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir