Páginas

26 novembro 2011

Tentando descobrir a mente das pessoas....

Tumblr_lug2sg1mwj1qcgk6ro1_400_large
http://data.whicdn.com/images/18323797/tumblr_lug2sg1mwJ1qcgk6ro1_400_large.jpg

  Maninas e Muninos eu estou aqui na minha caminha deitada pensando em algumas coisas sobre a vida, 
e ao abrir o meu orkut uma surpresa ( Que o natal esta chegando e é a hora de sermos solidários) Como assim?? Solidariedade só no Natal? Então assim durante o ano inteiro ninguém precisa de nada só precisa no natal? Ah gente me desculpa mas se tem um principio que eu aprendi é que a Fome não espera e ai? A pessoas tem que esperar até o Natal para serem ajudadas?
Muita das vezes tiramos algo dos outros  a cada dia que passa me pergunto que Brasil é esse? As pessoas não ajudam ao próximo, até para dar esmolas elas jogam no chão para as pessoas pegarem, Jesus nos deixou o mandamento de Amarmos uns aos outros como a si próprio e ai posso jogar esmolas para você? Você deveria lembrar de comer só no Natal. Não precisamos viver a vida dos outros, porém não precisamos deixar as pessoas como estão, crianças jogadas nas ruas usando drogas adultos vendendo drogas para estas crianças (que só são lembradas no Natal). E se ali fosse um parente seu? Aí doeria né?
Seria como mexer em um ponto fraco, galera vamos agir não só no Natal se cada um ajudasse um pouco aonde iriamos chegar?
Em um mundo melhor Mini Gifs. Dizem que este é o meu erro pensar no próximo, mas Jesus amou seu próximo Jesus morreu por mim e por você e você que gasta dinheiro em balada, drogas e etc não poderia ajudar uma família com uma sexta básica, coloque-se no lugar de outra pessoa. Só por 24horas, vamos ver se você aguenta!

Blogueeiros CAMPANHA AJUDE O PRÓXIMO tem que ser nosso lema!!!

4 comentários:

  1. Sim amei a ideia e acho uma boa
    pode me dar uma força?

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html#comment-form

    vota no is perfect dream? já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. AAAH aqi é muito lindo estou seguindo,retrebui? www.jeittodemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a campanha vi seu comentario no meu blog, super aprovo! e divulgo se quiser *0* faça um banner bem bonito com 200 de largura e 150 de altura se quiser é claro e dai manda o url da imagem pelos comentários do blog :} beijoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Retribuindo a visita e gostaria de conversar com você sobre essa proposta de unir os blogs, porque eu não entendi muito bem... #sou lesada
    Manda um e-mail explicando melhor?
    this-is-everything-blog@hotmail.com
    Beijinhos e obrigada pela visita!
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir