Páginas

25 novembro 2011

Desculpas + Apresentação

Tumblr_kpfl25bisu1qa0kvvo1_500_large

Bom picuruchinhuus vocês devem estar achando estranho eu mudei totalmente o designer e não fechei o blog para reforma me desculpem mas não vou precisar mais fechar sou mais rápida do que eu pensava consegui mudar tudo hoje, kkk, mas bom isso foi um pouco importante percebi que o blog já esta criando valor, mas espero que tenham gostado do novo designer aquele outro era uma graça mas eu criei ele muito correndo já este aqui eu pensei moldei foi tudo feito por mim o que me faz ficar mais orgulhosa.
E tem mais vamos ter um Posts sobre jogos para celular e talvez pc. Isso é bacana porque várias pessoas curtem isso. E agora a nossa equipe esta formada por cinco amigos, que em breve estarão fotos Na Página de Abouts.

Um comentário:

  1. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderExcluir