Páginas

27 agosto 2013

Quem fez a tv?

Você já se imaginou sem a tv? então a televisão e muito útil na nossa vida pois passa informações em tempo real alem de enterterimento, jornalismo, desenhos e muito mais, mais como ela foi criada?
É não foi fácil fazer a tv, foi um processo bem demorado naquela época, transmitir uma imagem era um sacrifício enorme, então imagine transmitir um vídeo, era quase impossível.
old_tv (1)Somente por volta de 1923, Vladimir Zworykin, um russo que vivia no E.U.A, criou o tubo iconoscópico, que é a base da televisão. Mas apenas em 1928 foi realizada a primeira transmissão de TV, feita por Ernst F. W. Alexanderson, que trabalhava para a GE. Essa televisão ainda era muito rudimentar, sendo mais parecida com o rádio que mostrava imagens embaçadas.

Somente em 1935 a televisão surgiu para valer, mas só era
possível assistir a transmissões em 22 salas públicas na Alemanha.

Depois da 2ª grande guerra a TV se popularizou, graças a queda dos preços e do aumento da renda em geral
1940_Philco_5inEm 1954 foi criada em TV à cores, poucos anos depois, em 1962, as primeira transmissões via satélite de um continente para o outro, tornaram a TV o principal meio de comunicação do mundo, agora que você já sabe como ela foi criada, comente ai em baixo o que achou da nossa nova serie e fique a vontade para colocar o link do seu blog que sigo com todo o prazer.

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo e uma semana de Vitória,amiga o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir