Páginas

13 dezembro 2012

Assunto do dia


Amor ou Obsessão?


Olá meninas como estão? Puxa que saudades do blog e de todos os seguidores, a internet resolveu me dar um cansaço e parar de funcionar, por um lado foi bom porque eu estava viciada demais, mas sosseguei um pouco. Bom hoje eu quero saber quantas de vocês já estiveram apaixonadas? Ou estão amando? Espero que muitas porque hoje venho dar um toque para vocês, um toque mais maduro como algumas de vocês sabem eu sou casada e acredite eu apanhei muito porque eu gosto muito de ter atenção e sou bastante desconfiada.

Sendo assim resolvi abrir os olhos de algumas gurias que podem estar cometendo o mesmo erro que eu cometia, acredite todos nos erramos não somos perfeitos, mas podemos concertar as falhas.

Primeiro de tudo que nada como um verdadeiro relacionamento para nós amadurecermos e pensar no novo e no diferente e uma coisa que é básica amem-se e valorize-se acredite nenhum homem fará isso tão bem por você como si própria.

Quando estamos em um relacionamento temos que tomar cuidado com a obsessão que às vezes é confundida com amor, queremos e achamos que devemos ter controle de tudo o que a pessoa faz, pensa ou sente quando na verdade não é assim que devemos agir, devemos medir esse sentimento em poucas dosagens para com que não sofremos depois.

Ciúmes é algo que ira acontecer por vários e inúmeros motivos, porém saiba dosar não é porque o amado esta conversando com uma menina já esta acontecendo de tudo, claro que você deve cuidar mais com limite afinal todas nós sabemos qual é o nosso limite.



Dica de Música

Espero que tenha sido de valor hoje para você! Deixe seu Comentário.

2 comentários:

  1. Bem ainda nunca amei alguem, e nunca tive essas coisas mais belo post . Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. A obsessão, na minha opinião, é o principal motivo de certos relacionamentos irem por água abaixo. Tem que saber dosar os sentimentos, na medida certa.

    inconstanteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir