Páginas

14 outubro 2012

Web Novela Idas e Vindas de Helenna Martinely Capitulo 9 - O Primeiro Emprego


Uma nova fase começa, todas as tentativas de trabalho de Lenna sempre deram erradas como será essa?
Acordei era oito da manhã morrendo de sono mas tinha que ir trabalhar levantei tomei banho, peguei um terninho coloquei meu scarpan e desci para tomar café e para a minha surpresa todos já estavam na mesa.
Lenna: - Bom dia família – todos se engasgaram.
TL: - Falou executiva – todos riram menos o DJ.
Lenna: - Menos ok?
Meu rádio bipa..
Xxx: - Lenna, bom dia
Lenna: - Bom dia Felipe.
Felipe: - Já esta pronta?
Lenna: - Nasci pronta.
Felipe: - ótimo encontro você no pé do morro em uma hora. Tchau
Desligou.
Sentei para tomar café o DJ nem se manifestou confesso que não gostei muito daquela situação, tomamos o café o TL e a Diza ficaram de gracinhas e o DJ nem olhava. Subi escovei os dentes e desci eles estavam na sala.
Lenna: - Diza tem como você levar minhas malas para o meu quarto para mim pf? – pisquei
Diza: - Claro Amiga!
Lenna: - TL liga para a mamãe fala para ela como ela não me deu o numero que eu preciso pegar algumas coisas lá, vou ver um canto para mim hoje e estou com saudades do meu irmão – Eu não ia ficar naquele clima tenso.
Diza: - Você vai morar aonde amiga?
Lenna: - Não sei vou ver com uma amiga da minha mãe que é corretora e te aviso, agora vou indo daqui a pouco o Felipe chega. – Peguei minha bolsa e desci o morro correndo.
Cheguei junto com o Felipe
Lenna: - Vamos?
Entrei e rapidamente fomos não demorou muito chegamos naquela empresa enorme entrei e me cadastrei.
Felipe: - Pai esta é Helenna Martinelly minha secretária executiva, Helenna este é meu pai Vanderley.- nos apresentou
Lenna: - Muito prazer senhor.
Vanderley: - Prazer, seu sobrenome não me é estranho – ele é um senhor de idade mas muito calmo.
Lenna: - Sou filha de Mauricio Martinelly e Sheylla Martinelly.
Vanderley: - ótima família o casal Martinelly seja bem vinda na Empresa.
Fomos para a minha sala.
Felipe: - Lenna você vai controlar minha agenda e me acompanha no que eu precisar seu salário é 1.500,00 inicial aqui sou seu patrão.
Adorei minha mesa peguei meu tablet e apoiei nela e fiquei organizando tudo e tinha algumas papeladas organizei em pastas fiz algumas ligações e confirmei alguns serviços e depois fiquei desocupada. Peguei meu celular e liguei para a Nádia corretora resolvi com ela e marquei de ver uns apartamentos já ia dar 12:00 o Felipe saiu de sua sala.
Felipe: - Lenna vamos almoçar?
Lenna: - Se o senhor não se importar eu vou ir olhar uns apartamentos para eu morar.
Felipe: - Tudo bem, você vem segunda?
Lenna: - Sim, depois da faculdade ok?
Felipe: - ótimo bom final de semana.
Saímos da empresa as pessoas olhavam para nós todos muito elegante me despedi do Felipe e fui ao encontro de Nádia.
Lenna: - Olá Nádia, tudo bem?
Nádia: - Nossa Lenna como você cresceu!
Lenna: - O que você tem para mim?
Nádia: - Eu tenho um mini apê sala, cozinha, wc e quarto, mobilhado é novo nunca foi usado esta saindo no valor de 200 mil e 150,00 de condomínio. –Ia me mostrando fotos enquanto falava –A cozinha mede 2.00 x 3.00 e o banheiro 1.00 x 2.00 e sala e quarto 4.00 x 4.00. O que acha quer conhecer?
Lenna: - Sim – ele parecia perfeito.
Entrei no carro e fomos no caminho minha mãe por um milagre me ligou.
-INICIO DA LIGAÇÃO –
Sheylla: - Olá filha tudo bem?
Lenna: - Sim mãe.
Sheylla: - Seu irmão me falou que você quer comprar um apartamento e esta trabalhando eu fiquei muito orgulhosa.
Lenna: - Sim, mãe eu estou com a Nádia indo visitar um.
Sheylla: - Quanto custa Lenna?
Lenna: - 200 mil.
Sheylla: - Ok vou falar com o seu pai e deposito hoje o dinheiro em sua conta.
Lenna: - Muito obrigada.
Sheylla: - Beijos.
- FIM DA LIGAÇÃO-
Chegamos lá era lindo o condomínio muito seguro tinha piscina, academia, área de lazer era maravilhoso e perto do morro entramos no elevador era no oitavo andar tudo era muito lindo quando entrei era divino parede rosa moveis lindo olhei tudo.
Lenna: - Nádia a vista tem desconto?
Nádia: - vou checar.
Ela fez algumas ligações e voltou.
Nádia: - A vista eu deixo por 150 mil.
Lenna: - Esta ótimo pode reservar hoje mesmo eu transfiro para a sua conta.
Nádia: - Obrigada Lenna eu estava precisando.















0 comentários:

Postar um comentário